terça-feira, 16 de junho de 2020

Juiz eleitoral mostra em setença que PSDB de Ouro Branco estava certo quanto a filiação de Sérgio Carlos

Sentença do juiz da 23ª Zona Eleitoral deixa claro que o vereador Sérgio Carlos é do PSDB. 

Como o próprio PSDB de Ouro Branco já havia deixado claro que tinha acontecido uma consistência do sistema Filia e que o vereador Sérgio Carlos tinha sim se filiado a sigla, o juiz da 23ª Zona Eleitoral, André Melo Gomes Pereira publicou sentença deferindo a correção a pedido do PSDB de Ouro Branco, que é presidido pelo vereador Rogério Lucena. 

“No caso em tela, verifica-se que o requerente de fato solicitou a sua filiação ao PSDB em Ouro Branco, em 07/03/2020, vindo a solicitar a sua inclusão na lista especial em prazo hábil, estabelecido pela CGE, através da Portaria 131/2020. Além disso, o próprio diretório municipal solicitou a inclusão do seu nome em lista especial, informando que a narrativa do requerente é verídica e que a agremiação municipal seguiu todos os ritos para a sua filiação em tempo hábil”, citou o juiz eleitoral André Melo Gomes em sua decisão.

De acordo com a decisão, como os dirigentes do PSDB de Ouro Branco, já incluíram o nome do vereador Sérgio Carlos na relação de filiados, a Justiça Eleitoral deu na submissão na forma de lista especial, para processamento, no prazo de 02 dias.

Nenhum comentário: