quarta-feira, 17 de junho de 2020

Nome de Denis Rildon continua crescendo e recebe adesão de Nilton Medeiros e do DEM em Ouro Branco


Ex-prefeito preside o diretório do DEM, que reúne entre outros o ex-presidente da Câmara, Ediwilson Azevedo 

O ex-prefeito Nilton Medeiros anunciou nesta terça-feira (16) que o DEM caminhará junto com o PSDB, que tem o empresário Denis Rildon como pré-candidato a prefeito de Ouro Branco. Do encontro que selou mais uma adesão aconteceu com a presença do deputado Ubaldo Fernandes, que mesmo no PL confirmou que estará ao lado da aliança. 

Quem também acompanha a decisão do ex-prefeito Nilton Medeiros é o ex-vereador Ediwilson Azevedo, que foi o presidente da Câmara Municipal por cinco vezes consecutivas e tem na comunidade Lajes, seu berço político. Ediwilson é filho do saudoso ex-vice-prefeito Manoel Avelino.

Com a adesão do DEM, a aliança do PSDB tem também o MDB presidido pelo ex-vereador Roberto Cláudio, que tem a advogada Juliana Lucena, filha do vice-prefeito Dr. Araújo (PSDB), além do PRB do arquiteto Dionísio Carneiro e as conversas com o PSL do empresário Neto Aristides e do jovem Jardel Filho, além do PSD, da ex-vereadora Eurinete Santos, diretora da Escola Estadual Manoel Correia e do PSC do ex-chefe da Caern, José Antônio, que colocou o jovem Arthur Antunes como pré-candidato a prefeito.


Nenhum comentário: