sexta-feira, 29 de julho de 2016

BLOG OUROBRANCONOTICIA EMITE EXPLICAÇÕES



Primeiramente sobre a nota que dizem em blogs por aí que foi feita pela prefeita. Nós não recebemos essa nota assinada oficialmente pela prefeita. Segundo; se foi feita pela prefeita há um erro gravíssimo, pois citou o nome de Elber como administrador do blog, o mesmo não tem oficialmente nenhuma responsabilidade por esse blog podendo gerar ações judiciais, e se não foi feito pela prefeita, O BLOG QUE VEICULOU O NOME DE ELBER DEVERÁ O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL  RETIRÁ-LO PARA NÃO HAVER PREJUÍZOS NAS VIAS JUDICIAIS CONTRA TAIS , curiosamente esse mesmo blog fez a mesma coisa na campanha de 2012.


Sobre; “As matérias publicadas são infundadas, e tentam denegrir a imagem da gestora e da pessoa particular, bem como intentando a disseminação de informações falsas de práticas ilegais”.



As matérias publicadas aqui neste blog sempre tem fontes ou imagens que comprovem tais fatos. As afirmações que divulgamos neste são todas de atos oficiais que, freqüentemente, tem sido investigado por serem ilegais e os envolvidos respondendo seus processos. Se a própria prefeita acha que essas matérias são constantes ataques que tentam denegrir sua imagem, e tem flagrante teor politiqueiro, a própria prefeita se lembre que ela é quem vem se lançando pré-candidata e é uma pessoa pública, estando os blogs locais divulgando as notícias.



Mas o blog moral tem esperança que haja respeito neste importante momento em que se reflete sobre o futuro de nossa cidade, onde só se constrói uma sociedade justa com a participação responsável de todos e  iremos continuar divulgando com muito cuidado postagens de teor verdadeiro que critica os desmandos públicos de pessoas públicas.



Fonte:

5 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado nos comentários que você aceita denegrindo a atual prefeita , chamando de ladrão. Aqui se faz , aqui se paga.

Anônimo disse...

TODOS NOS COMENTAMOS O QUE QUISER ANONIMAMENTE AQUI... ESSE BLOG TÁ DE PARABÉNS!!

Anônimo disse...

?????? Essa prefeita não é denegrida! Ela está recebendo as consequências dos seus atos irresponsáveis. Tanto processo, tanto desmantelo... fez por merecer! Aguente as consequências e passe na minha casa pedindo voto! Essa campanha vc não me engana!

Anônimo disse...

E nao ela é santinha sera que a propria justiça ta mentindo? Acho que nao viu babao gata

Anônimo disse...

Essa prefeita é uma santa, nunca pegou nem um centavo dos cofres publicos, o namorado dela evilazio é honesto, o saci perere existe, e eu acredito em papai noel...kkkkkkkkkkk