sexta-feira, 29 de julho de 2016

Prefeita emite nota sobre matérias acusatórias em blogs em pleno período eleitoral

O blog recebeu ma nota da prefeita de Ouro Branco-RN, Maria de Fátima Araújo da Silva, que vem sendo alvo de constantes ataques por parte de um blog local e outros da região, que, diariamente, vai publicando matérias que tentam denegrir a sua imagem, além de conter flagrante teor politiqueiro, já que destaca-se o fato de a mesma ser pré-candidata. Confira a nota:

A prefeita de Ouro Branco, Maria de Fátima Araújo da Silva, vem a público mostrar sua indignação diante das constantes notas publicadas no ‘Blog Ouro Branco Notícia’, que tem como administradora a senhora Marinalva Brito. As matérias publicadas são infundadas, e tentam denegrir a imagem da gestora e da pessoa particular, bem como intentando a disseminação de informações falsas de práticas ilegais. No tocante especificamente à matéria publicada na manhã dessa quinta-feira (28), a respeito de ‘moradores esperando a prefeita na Prefeitura para receber benefícios’, é fundamental que se saiba que as pessoas que ali se encontram, em sua maioria, procuram a sede da prefeitura para resolver problemas burocráticos, isto é, nem todas tem por objetivo ‘falar com a prefeita’, não obstante o fato de a mesma atender a todos, sem distinção de qualquer espécie. Em relação a pessoas que procuram por soluções que estão fora do alcance da Prefeitura, tais como cirurgias de alta complexidade dentre outros, as mesmas são orientadas e auxiliadas também pelos órgãos da administração municipal a procurarem os serviços pertinentes a cada caso. No mais, o blog em questão tem tentado de todas as formas denegrir a imagem e ainda de modo insistente mostrado sua insatisfação perante o fato de a prefeita figurar como pré-candidata à reeleição. Cumpre acrescentar que a chefe do executivo ourobranquense segue de modo rigoroso a Recomendação da Justiça Eleitoral relacionada à pré-campanha, e zela pelo bom andamento de todo o processo, sem que para tal deixe de cumprir seus deveres enquanto gestora, possibilitando o normal desenvolvimento das atividades administrativas essenciais à eficiência perante à população, sobretudo a mais necessitada. Esperamos que haja respeito neste importante momento em que se reflete sobre o futuro de nossa cidade, pois só se constrói uma sociedade justa com a participação responsável de todos”.


Fonte: Lenilson Azevedo

4 comentários:

Anônimo disse...

na sua campanha podia tudo seus puxa saco fazendo de tudo para acabar a imagem de Zé Braço, tá aperriada.

Anônimo disse...

Dueu foi? Agora é que vem chumbo grosso pra cima da fada

Anônimo disse...

Calma pessoal , é mais de 1000.

Anônimo disse...

Tudo esse povo da oposiçao inventa pra prejudicar a prefeita, e so mentiras, mas dia 2 de outubro vem ai pra vcs verem o tamanho da lapada. E NOS DE NOVO!