terça-feira, 19 de abril de 2016

Grupo de escoteiros de Ouro Branco realizou Campanha informativa contra o mosquito Aedes Aegypti

Escotismo Nacional se engaja em campanha contra o mosquito Aedes Aegypti  que transmite várias doenças, como por exemplo a  Dengue, a Zica e a Chikungunya.

O Grupo de Escoteiros Severino Ramos de Oliveira 107-RN, fez a sua parte e neste domingo se mobilizou nas principais ruas da cidade e entraram na  ação de combate ao vetor das doenças dengue, zika vírus e febre chicungunha. 

Para melhor atuar no trabalho, eles realizaram neste domingo (17) pela manhã uma campanha informativa na feira-livre do Município  de Ouro Branco e distribuíram  panfletos informativos contra o Mosquito Aegypti, a panfletagem teve boa aceitação pelos munícipes que parabenizaram o grupo por tal atitude.
 

Fonte: Romualdo Martins/via marcoscostaob

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembro de quando o grupo escoteiros de ouro branco eram dignos do nome Oliveira. No entanto, a partir do momento em que um "chefe" tentou tomar a frente, de início nem permiti que meus filhos ingressassem nessa atividade, por conhecer a índole desta pessoa que está a frente do escoteirismo, mas que nada tem a ver com tal responsabilidade. ia comentAr mais. mas isto bastA

Anônimo disse...

Vendo esta fotografia, lembro-me de quantos escoteiros e chefes existiam no início. Estava prestes a eu mesmo ingressar e levar comigo a família. Desisti na mesma hora em que um "chefe" resolver tomar como propriedade sua o grupo de escoteiros de ouro branco, como sempre tenta fazer por onde quer que passe. por conhecê-lo como bem, e como diz o ditado "do que é capaz" jamais permitirei que alguém que eu tnha influência ingresse nesse grupo, que embora tenha relevância sim, amarga a inflicidade de ter tal pessoa na chefia.

Romualdo disse...

O escotismo não tem dono, nem partido, cor ou religião, todos podem ingressar no movimento, quero dizer que indisciplina não faz parte desse movimento, temos que seguir as regras do POR da UEB Nacional. Como Presidente desse grupo GE-107-RN nuca foi vetada a entrada de nem um Jovem, se a pessoa que se identifica por anônima critica o grupo é por que não conhece o movimento escoteiro, e as portas da Diretoria esta sempre aberta para duvidas e esclarecimento. Romualdo J. Azevedo Martins (Dirt. Presidente)