quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Prefeita Drª Fátima Silva participa da Semana Pedagógica e elenca melhorias na educação municipal

Na manhã dessa quarta-feira (25), aconteceu a abertura da Semana Pedagógica, que marca o início do ano letivo para a educação municipal de Ouro Branco-RN.

A prefeita Drª Fátima Silva se fez presente ao evento, dando boas-vindas a todos (as) os (as) profissionais que fazem a educação do município acontecer.
Ela falou da coragem e desprendimento na implantação do regime de previdência própria no município, e principalmente do sucesso de sua implementação, pelo motivo de já ter uma professora aposentada, percebendo um salário digno e justo, ao contrário da aposentadoria pelo INSS, que acarretaria perda de mais da metade do salário.

A prefeita falou também do piso salarial dos professores, o qual está sendo cumprido durante toda sua gestão. Referiu-se também ao fardamento escolar dado nos anos de 2013 e 2014, além da manutenção dos transportes escolares fechados e seguros, atendendo às normas e determinações do Detran.

Drª Fátima ainda elencou outras melhorias que concorreram para um maior incentivo á educação em todos os níveis de ensino, como o transporte gratuito aos universitários para Patos e Caicó; e para os alunos do IFRN, UFRN; e destacou a entrega este ano (2015) de kits escolares para todos os alunos da rede municipal.


Fonte: Lenilson Azevedo

15 comentários:

Anônimo disse...


Será que essa mulher vai passar o mandato todinho elencando, elencando e elencando e o povo se enganando, se enganando e se enganando!

Anônimo disse...

Desejo um ano abençoado aos professores que se doam por nossos filhos, que buscam e fazem Educação com dedicação e compromisso! Infelizmente há alguns que sujam o nome dessa categoria e esquecem que se sabem assinar o nome foi um professor que lhe ensinou! Perseguem, humilham e tentam destruir uma carreira que é tão árdua e sacrificante mas, o verdadeiro professor vence todos os obstáculos!

Anônimo disse...

MELHORIA EM QUE? A BRIGA PRA DISTRIBUIR PROFESSORES EM SUA DIVIDAS COMPETÊNCIAS TÁ FEIA. ENTÃO TEREMOS PROFESSORES DESPREPARADOS DADO AULA AOS NOSSOS FILHOS!!

Anônimo disse...

ACHO QUE A SEMANA PEDAGOGICA ENCERROU COM AS REUNIÃO DA CRECHE E DA EMJONF. UMA COISA QUE CHAMOU ATENÇÃO FOI A FALTA DE RESPEITO E EDUCAÇÃO LOGO DA SECRETARIA QUE TODO TEMPO INCENTIVAVA PARA QUE AS MÃES E PAIS PRESENTES DEIXASSE DE SEGUIR A RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO REFERENTE AS FARDAS VERMELHAS AS QUAIS SÃO ALUSIVAS A COR DO PARTIDO DA PREFEITA. AINDA FALA QUE PRECISA TER ÉTICA NO TRABALHO, COISA QUE ELA NÃO TEM! SUAS PALAVRAS DEMONSTRA QUE A VONTADE É GRANDE DE DESOBEDECER AO PROMOTOR MAIS ELE MANDA MAIS DO QUE ELA ATRAVÉS DA LEI! O QUE TENHO RAIVA MAIOR É EU TER APOIADO A DOTORA E NÃO TER VEZ EM NADA. VER ESSA SECRETARIA, COM MUITO ESTUDO PERSEGUIR E HUMILHAR AS PESSOAS MAIS O MUNDO GIRA E ELA AINDA VAI ESTAR EM BAIXO! MULHERES DE QUE SERVE TANTO DIPLOMA SE VOCÊS SÃO TÃO FRACAS EM SABEDORIA! QUEM NÃO SE LEMBRA DE ARAÚJO QUE FOI NO FUNDO DO POÇO, ERA VAIADO EM TODO EVENTO? A VEZ DE VOCÊS CHEGARÁ!

Anônimo disse...

TUDO ESTÁ UMA MARAVILHA!! A MAQUIAGEM É FORTE, VIU! QUEM VÊ, LÊ PENSA QUE É VERDADE! KKKKKKKKKKKKKK
MAS, O PROMOTOR MANDA MAIS!

Anônimo disse...

ESSE POVO QUE VOTOU NA PREFEITA TEM UMA ESCOLHA A FAZER: SER CEGO OU BURRO PORQUE SE FOSSE NA GESTÃO PASSADA A HISTÓRIA DO FARDAMENTO DA COR ALUSIVA AO PARTIDO, ESTARIA NA JUSTIÇA DO MESMO JEITO! A DIFERENÇA É QUE AS VISITAS DA ADMINISTRADORA AO FÓRUM SÃO EM MAIOR NÚMERO PORQUE, Ô MULHER TEIMOSA! LEMBRANDO QUE ELA INCENTIVOU MUITA GENTE A PROCURAR A JUSTIÇA; AGORA DÊ CONTA E TRABALHE DIREITO! BALAS TROCADAS NÃO DÓI! DESDE QUANDO A FARDA É AZUL??? CEGO OU BURRO?

Anônimo disse...

A secretária de Educação ao invés de ter um postura de comando nas reuniões, fica discutindo, ou prolongando os fuxicos de esquina, politicagem, na semana pedagógica, ou pessoinha incapaz!!!!!

Anônimo disse...

Amigo(a) do último comentário...a postura da "SACRATARA" da educação tem quer ser essa mesmo,cada um dá o que tem...Outra coisa; formatura,faculdade etc;etc; agente compra! Já EDUCAÇÃO é bem diferente; a gente trás do berço! Entenderam???

Anônimo disse...

parabens aos veriadores que fizeram aigumas coisa para defeder o dinheiropublico lembrese secretaria faça seu trabalho com competecia.nao usando a sua puliticagem seboza.

Anônimo disse...

Essa secretária tem um histórico de falta de ética, desrespeito, prepotência e tantas outras qualidades ruins que, todo lugar pra ela serve para se expor ao ridículo! Com ela mesma diz, é professora e um dia voltará à função aí será a hora de engolir seu veneno! DECEPÇÃO POR ELA SER TÃO DIPLOMADA E TER POSTURA BAIXA!

Anônimo disse...

TEM UMAS PROFESSORA QUE FAZ VERGONHA; DESBOCADAS, MAL EDUCADAS! NÃO PENSE QUE SUA POSTURA FORA DA SALA DE AULA NÃO CONTA VIU? SE ENXERGA DESGRAÇA!

Anônimo disse...

Essa semana pedagógica teve como propostas e discussões todo esforço da secretária de educação discutindo as picuinha de rua e fazendo politicagem, sotando piadas aos professores. Mas é assim mesmo, cada um da de si o que tem. Isso é o máximo que podemos esperar dela!!!

Anônimo disse...

ELENCA ELENCA ELENCA...ME RECORDA O SLOGAN DE OUTRA IncomPTente...fazer e acontecer...fazer e acontecer...fazer e acontecer...e passaram-se quatro anos e nada aconteceu...só lero!

Anônimo disse...

Meirinha não se deixe levar por estas palavras de baixo calão levante a cabeça e siga em frente faça seu trabalho do jeito que você sabe e gosta você é competente, honesta eficiente e muita gente gosta do seu jeito do jeito bom de menina boa sabe trabalhar conhece o assunto nossa prefeita gosta muito de você e daí esses invejosos que se danem mande eles todos ir lavar roupa mulher, é o que eu digo siga em frente e não dê ouvido a esses invejosos.Voce é do meu agrado. abraços

Anônimo disse...

ComPTente EU NÃO SEI...AGORA BAIXARIA É COM ELA MESMA!!!