quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ouro Branco realiza 4ª e última Audiência para Elaboração dos planos de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos

A Câmara Municipal de Ouro Branco-RN sedia próxima sexta-feira (27), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a 4ª e última Audiência Pública para Elaboração do Plano de Saneamento Básico e Plano de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos do município.
Todas as audiências consistiram na coleta de dados para a elaboração de um diagnóstico que subsidiará a elaboração das leis pertinentes a este processo.
Na primeira Audiência, a ênfase foi na elaboração do Regimento Interno destas Audiências Públicas. Membros representantes da sociedade civil e do governo que foram eleitos, para tomarem assento nas discussões.
Já na segunda Audiência, a ênfase foi apresentar o Diagnóstico de Resíduos Sólidos. Na terceira, o principal objetivo foi apresentar os Produtos 2 e 3, Diagnóstico e Prognóstico, respectivamente.

Na última Audiência, o objetivo é será apresentar os seguintes produtos: Prognóstico, a Concepção, os Mecanismos, a Elaboração do SISB e as Minutas de Lei, referente à Água, Esgoto, Drenagem e Resíduos Sólidos.
A realização da 4ª Audiência Pública será coordenada pela Presidente do Grupo de Acompanhamento Local, Isabelle Medeiros, e pelo Representante Titular da Secretaria Municipal de Administração, Francisco Segundo.

Importante destacar que qualquer cidadão, associação, entidade governamental e não governamental poderão participar, colaborar, contribuir, através de seus representantes com direito a voz e voto na 4ª Audiência Pública.
Para Isabelle Medeiros, Chefe de Gabinete e presidenta do Grupo de Acompanhamento Local, as audiências são de extrema importância, pois consolida o comprometimento da atual gestão com o bem estar de toda a comunidade.


Fonte: Lenilson Azevedo

5 comentários:

Anônimo disse...

O grande ETreportercabeção.br está de volta...em nome dos vários cargos que acumula...né???Babão!

Anônimo disse...

Parece que só os Agentes de Saúde, com aqueles iniciadores de palminhas, estavam presentes.
que conhecer um BABÃO preste atenção quem começa as palmas!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E os vereadores da oposição, tão preocupados com OB estavam presentes? Claro que não, deixaram para aparecer na sessão que for votar o Plano, para como sempre dar aquelas opiniões idiotas, sem nenhum conhecimento técnico, só para satisfazer os fuscas que torcem para tudo dar errado.

Anônimo disse...

E quem disse que precisa de oposição??? Quem diabo é doido pra pagar o pato dos abestados!O certo é deixar os "dutores" fazerem suas falcatruas e deixar o resto com a justiça,certo babaca?

Anônimo disse...

É bom correr logo,as estão cheias de resíduos sólidos...a começar pela prefeitura...é muita merda mesmo!