quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Prefeitura convoca selecionados em processos seletivos da Saúde e da Educação

Convocação – Secretaria de Saúde
O Município de Ouro Branco/RN, por seu representante legal, tendo em vista a homologação do resultado final do processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas de caráter temporário na prefeitura municipal de Ouro Branco/RN – Secretaria Municipal de Saúde.
RESOLVE:

1 – CONVOCAR os candidatos abaixo relacionados, para fins de contratação, no prazo de 01 (um) dia útil, a contar desta convocação, para comparecer junto à Secretaria Municipal de Administração, no setor de Recursos Humanos, com sede na Avenida Manoel Correia, nº 219, Centro, Ouro Branco/RN, das 8h às 12h, munidos de documentos conforme item 10 do Edital do Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2015.

Edna da Silva Oliveira
Ana Paula Silva da Costa
Renata Catarina de Souza Santos
Roberto Jeferson Silva Souza
Priscila Mayra Oliveira
Maria Cristina de Azevedo
Edineide Azevedo de Oliveira
Ana Karina Medeiros de Assis
Kamila Fidelis da Silva
Kátia Daniele de Azevedo
Eliane Míriam da Silva Araújo
Valtide Paulino Santos
Hebe da Silva Coutinho
Alyne Paula da Silva Gomes
Josélia Maria da Silva Medeiros
Sérgio Ramos de Azevedo
Edchirley Silva Dantas
Alexandre Luiz Ferreira da Silva

2 – O não pronunciamento do convocado no prazo estabelecido, permitirá à Prefeitura Municipal de Ouro Branco/RN convocar o próximo candidato habilitado e constante do cadastro de reserva, nos termos do Edital do Concurso Público nº 001/2015.
3 – A entrada e exercício dar-se-á pela assinatura do contrato, nos prazos estabelecidos no Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2015.
4 – Será tornado sem efeito o ato de contratação se o contrato não ocorrer neste prazo, permitindo a Prefeitura Municipal de Ouro Branco/RN, convocar o próximo candidato aprovado, conforme o Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2015.

Convocação – Secretaria de Educação

O Município de Ouro Branco/RN, por seu representante legal, tendo em vista a homologação do resultado final do processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas de caráter temporário na prefeitura municipal de Ouro Branco/RN.
RESOLVE:

1 – CONVOCAR os candidatos abaixo relacionados, para fins de contratação, no prazo de 01 (um) dia útil, a contar desta convocação, para comparecer junto à Secretaria Municipal de Administração, no setor de Recursos Humanos, com sede na Avenida Manoel Correia, nº 219, Centro, Ouro Branco/RN, das 8h às 12h, munidos de documentos conforme item 10 do Edital do Processo Seletivo Simplificado N.º 002/2015.
Sídia Medeiros do Nascimento Batista
Lívia de Araújo Costa
Janeide Medeiros Silva
Juliete de Medeiros Silva
Irinalda Dalva da Silva

2 – O não pronunciamento do convocado no prazo estabelecido permitirá à Prefeitura Municipal de Ouro Branco/RN convocar o próximo candidato habilitado e constante do cadastro de reserva, nos termos do Edital do Concurso Público nº 002/2015.
3 – A entrada e exercício dar-se-á pela assinatura do contrato, nos prazos estabelecidos no Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2015.
4 – Será tornado sem efeito o ato de contratação se o contrato não ocorrer neste prazo, permitindo à Prefeitura Municipal de Ouro Branco/RN, convocar o próximo candidato aprovado, conforme o Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2015.

Ouro Branco/RN, 25 de fevereiro de 2015.
MARIA DE FÁTIMA ARAÚJO DA SILVA
Prefeita Municipal

Fonte: Lenilson Azevedo

3 comentários:

Anônimo disse...

Maiores informações no blog do ETreportercabeção.com.br

Anônimo disse...

2016 taí prefeitinha traira. sabe,os que nem adiantaria se iscrever nesse processo porque vc é traidora. mas vc quando entrar na minha casa, lembre-se d que me prometeu. e se não lembrar, faça o favor de nem passar na minha porta

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk