terça-feira, 22 de julho de 2014

DER-RN faz "operação tapa buraco" na RN 089 que liga Ouro Branco á Jardim do Seridó

 
O DER-RN está nesta terça-feira (22) realizando uma "operação tapa buraco" na RN 089 que liga Ouro Branco a Jardim do Seridó e também no trecho entre Ouro Branco e Várzea-PB.

A rodovia estava com muitos buracos e em alguns pontos específicos os buracos atrapalhavam os condutores e eram tão profundos ou largos que obrigavam os motoristas a passarem para a contramão o que poderia ocasionar algum acidente.


11 comentários:

Anônimo disse...

tão ageitanto os canteitos da rua de baixo,a quadra de esporte,e tão tapando ums buracos aqui outros acularr é tempo de tapar buraco mesmo é ano de eleição não é ,,cade as 50 casa por ano que a deputada prometeu em cima de palanque e o carro do lixo aonde tá bando de mentirozosssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

ISSO E SINAL QUE TEMOS UMA BOA PREFEITA NA CIDADE.

Anônimo disse...

Isto é sinal que a governadora Rosalba esta preocupada com essa estrada de Ouro Branco, que queira ou não adversarios da governadora.

Anônimo disse...

já não era sem tempo,

Anônimo disse...

salve ingano o requerimento era do vereador rogerio e nao da prefeita e de genildo acho que estao pegando carona preste atençao

Anônimo disse...

A PREFEITA DEVIA SE LEMBRAR DE COMO NILTON FAZIA E IMITÁ-LO! NUNCA A ESTRADA FICOU NUM ESTADO DESSE, PORQUE ELE MANDAVA DE IMEDIATO BUSCAR ASFALTO E COM OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA FAZIA O SERVIÇO, INCLUSIVE NO MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ.

Anônimo disse...

e bote boa nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão maguinha sabe de nada inocente kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Povo cego...relacionado ao segundo comentário!!!!

Anônimo disse...

o pior sego e aquele que finge que não ve kkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Dra Fatima apoia treis dep federal a Governadora pediu pra ela tambem colocar uns votinhos pra Betinho Rosado, ele tambem é filho de deus.

Anônimo disse...

O pedido para melhora da estrada foi de Betinho Rosado e pronto não foi de outra pessoa, vamos dar uns votinhos a ele.