terça-feira, 22 de julho de 2014

Em tentativa de calar Blog, Secretaria de Saúde envia documento para Juíza informando que não existia dengue em Ouro Branco.



A Secretaria de Saúde de Ouro Branco está muito preocupada com o blog OuroBrancoNotícia e esquecendo o caos que se encontra saúde ourobranquense, resolveu enviar um documento para a Juíza de direito da comarca de Jardim do Seridó, Janaína Lobo, informando que o Blog OuroBrancoNotícia estaria, como a secretária escreveu: “Notícias para gerar insegurança pública”.

 Segundo a secretária “ O blog passou a mencionar de forma direta e buscando trazer o caos e a insegurança pública dos munícipes, passou a divulgar de forma irresponsável e sem qualquer respaldo notícias de calamidade pública a respeito de dengue no município”. 

A secretaria ainda informou a Juíza que foi a uma rádio do município informar que não existia dengue na cidade veja documento abaixo:


 
Oras, o blog OuroBrancoNotícia sempre informou a população sobre os casos de dengue que estavam ocorrendo na cidade e tentou fazer sua parte ensinando as pessoas como se proteger do mosquito, a secretaria de saúde que ficou estagnada sem saber o que fazer com os vários casos que aconteceram em Ouro Branco, não precisa ser especialista para saber os sintomas, além do mais, porque o carro fumacê estava na cidade? Tenho duas explicações, Nº 1 – Muitos casos de Dengue. Nº 2 – Trabalho mal feito pela secretaria de saúde do município.

Então senhora Secretaria de Saúde do município que é prima da prefeita e não residente em Ouro Branco, já explicamos a senhora juíza porque colocamos as postagens no blog.

Esperamos agora que a dengue tenha acabado ou diminuído, que as pessoas sejam bem atendidas no hospital, encontrem médicos, medicamentos e veículos para transportá-las, e que consigam falar com a senhora, seja lá onde você estiver.  

Infelizmente algumas pessoas ainda acham que tem um poder supremo. E o Blog mais moral da cidade não tem medo de cara feia, faça seu trabalho certo que colherá o bem.



24 comentários:

Anônimo disse...

Quanto a afirmação que não existe caso de dengue no município, é mentirosa sim. Semana passada houve caso confirmado! O problema é que a Secretária de Saúde pouco vem a Ouro Branco, aí não tem como tomar conhecimento dos casos de dengue!

Anônimo disse...

dr juíza de direito essa secretaria é muito mentirosa e ela tenha cuidado que eu tenho prova em mãos ,, e falar de dengue meu filho adoeceu de dengue ouro branco quase toda casa tinha dengue como é que essa mentirosa diz que aqui não tem dengue ,, por amor de deus mim poupe

Anônimo disse...

Claro! Quando os exames são marcados para serem feitos, o tempo de detectar a doença já passou! E como é que vem o carro fumacê sem ter Dengue?

Anônimo disse...

essa secretária tá doida e
hora ela mora em são jose
lá não tem dengue não

Anônimo disse...

Essa secretária forasteira que não conhece o povo de Ouro Branco tem que respeitar o povo de bem

Anônimo disse...

Esse blog é o ÚNICO q dis o q se passa realmente na cidade, não se cale pq o povo necessita da ajuda devcs pra mostra o quanto esta precária a saúde de Ouro Branco. Talvez a secretaria de saúde não saiba o quanto o povo da cidade está carente de médico, remedio e muito mais. Parabéns pra blog mais moral de O.B o q não tem medo de falar a verdade.

Anônimo disse...

é muito cara de pau mesmo , uma sem vergonha dessa dizer que não era dengue aquela epidemia que estava no nosso municipio,é até uma falta de respeito com nosso povo, xou pragas

Anônimo disse...

parabéns ao blog ouro branco noticias, por a coragem de mostrar o que esta de errado na cidade de OURO BRANCO.

Anônimo disse...

Essa prima da prefeita de São José do Sabugi. Ouro Branco não tem ninguém capacitado não?

Anônimo disse...

Uma das estratégias de nossa Prefeita, colocar como secretária de saúde uma pessoa de fora, que não conhece nem o povo de ouro branco, para ficar mais dificil do povo se aproximar para pedir o que precisa e ela gastar menos.

Anônimo disse...

Por falar nisso, a irmã da prefeita foi convocada no concurso para o laboratório do hospital, mas se você for hoje já não estão marcando exames porque a funcionária de caicó está de férias, aí o povo tem que fazer exame particular no laboratório da irmã da prefeita, e ela não tomou posse não?

Anônimo disse...

falar que aqui em Ouro Branco não tem Dengue é realmente não conhecer os problemas existente no município porque eu conheço muitas gentes que tiveram dengue, inclusive na minha casa teve duas pessoas, até internadas tivemos, porque não tem essa doença horrível? Mas ninguém tem culpa sozinho não, se temos que culpar alguém culparemos todos nós, por tanto a secretária teve esta tentando proteger alguém, mais basta cuida da saude que tudo fica bem, olha como melhorou qdo veio o carro fumacê, então tá faltando ação vamos cuida bem da população que está meio sem saúde.

Anônimo disse...

os agentes de edemias estao fasendo um escelente trabalho mas os terrenos estao cheios de lixo e muito mato nao cobre deles cobrem da secretaria de infra pois tem maquinas pra fazer a limpeza se nao limparem esses terrenos de nada adianta o carro fumace´

Anônimo disse...

É PRA BOTAR A BOCA NO TROMBONE E DENUNCIAR MESMO! ISSO É DIREITO DE TODOS! O QUE TEM DE FUNCIONÁRIO SENDO MASSACRADO POR ESSA ADMINISTRAÇÃO NÃO TÁ ESCRITO! TEM DELES QUE AGUENTA CALADO, MAS TEM UNS QUE NÃO SE INTIMIDA E REIVINDICA SEUS DIREITOS COMO A LEI MANDA, AÍ A FADA MALDITA E A IRMÃ DELA SE IRRITAM E TOME PERSEGUIÇÃO! PROMOTORIA NELAS!

Anônimo disse...

Essa secretária só pode ta é doida!
Onde eu passo só vejo as pessoas falar que está com dengue!
E o carro fomacê? Não só vem quando há caso comprovados pro exames?
Mais uma bola fora!

Anônimo disse...

tenha vergonha secretaria sabe de nada vai mentir logo pra guem pra justiça,, serio? doutora juíza apure essa mentira dessa secretaria junto com essa prefeita ou sera que a senhora juíza ou senhor juiz vai deixar elas mentirem ate quando/??

Anônimo disse...

OU DESPEITO GRANDE DESTES DERROTADOS, HOME SE CONFORMEM, ESSA DERROTA TÁ MALTRATANDO MESMO NÃO É. HOME É A DOUTORA E VOCES NÃO EMPATAM,Aì VÃO SER MAIS 20 ANOS DE SOFRIMENTOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

DERROTADO, DESPEITADO, INCONFORMADO SÃO ADJETIVOS INTERESSANTES! INTERESSANTE TAMBÉM É ALGUNS ANÔNIMOS QUE VOTARAM NA DOUTORA CHEGAREM NO HOSPITAL OU NOS PSFs E AQUELA PROMESSA DE MÉDICOS 24 HORAS NÃO SE CUMPRIR! FALTA UMA QUALIDADE PARA OPOSIÇÃO QUE O ANÔNIMO NÃO CITOU QUE É: DE ALGUMA FORMA FUSCÃO AINDA INCOMODAM DEMAIS!

Anônimo disse...

rapaz eu votei em fatima e não preciso dela so tou dizendo mais você ai desse comentário deve todo dia pedir feira ou outras coisas a ela né

Anônimo disse...

rapaz eu votei em fatima e não preciso dela so tou dizendo mais você ai desse comentário deve todo dia pedir feira ou outras coisas a ela né

Anônimo disse...

Para início de conversa e DEVIDA informação de toda população de Ouro Branco, basta saber dos estabelecimentos de saúde e também da própria secretaria de saúde, o quanto está sendo feito para sanarmos o problema da DENGUE em nosso município, agora, vocês que aqui comentaram, deveriam também se preocupar com suas residências, vizinhança...se realmente estão colaborando para que o problema não se estenda por mais meses, enfim, e não somente apontar, julgar se a SAÚDE vem cumprindo com seu papel, pois sabemos que temos DENGUE no município, é claro que temos, agora DENGUE HEMORRÁGICA NÃO FOI CONFIRMADA que é o que a nota esclareceu e não como ausência da doença no município, onde por este blog foi exposta...agora é preciso CONHECER para poder falar e ter CERTEZA do que se publica, sem também assassinar a gramática nos comentários, por favor!

Anônimo disse...


Essa ultima frase é muito engraçada!
"MAIS 20 ANOS DE SOFRIMENTO"Só pode ser piada!É tanta ficção que esquecem até que quem passou 20 anos de cabresto foram vcs corja de PTralheiros! Acorda babaca!

Anônimo disse...

será que os resultados dos exames de dengue feitos no hospital não estão sendo adulterados. pense nisso... tem tanta coisa errada nessa secretária de saúde, a se tivesse um funcionário de coragem que denunciasse, os descasos com o ser humano. se acham superior , parece que o povo quando vai pedir algo está incomodando, pedindo favor, quando na verdade eles estão a nosso serviço.

Anônimo disse...

sao 20 menos 18 ok