terça-feira, 22 de julho de 2014

Tribuna do Norte repercute que Ministério Público denunciou prefeita de Ouro Branco por improbidade

Com apenas um ano e sete meses, a prefeita Fátima Araújo (PT) já responde uma ação de improbidade administrativa. A informação foi publicada nesta terça-feira (22), na Tribuna do Norte, jornal de maior circulação do Rio Grande do Norte. Eis na íntegra: 



28 comentários:

Anônimo disse...

1 ano e 7 meses de gestão e o primeiro escândalo. Para quem vivia estampando cara limpa, vai ser Ficha Suja logo logo

Anônimo disse...

ELA já e ficha suja

Anônimo disse...

atenção todo o rio grande do norte , o ministério publico estar certíssimo.aqui em ouro branco cedo começou a adm dessa mulher começou com muito desmantelo ,, rapaz é muito desmantelo aqui,, o senhor promotor teve um dia desses aqui e viu de perto ,mais aquele senhor juiz ou juíza ou desembarcador [a] que duvide venha e vera as verdades aqui em ouro branco ,, parabéns ao MP que estar cumprindo com a ordem e dever

Anônimo disse...

Essa assessoria juridica de nossa prefeita fez ela acreditar que ela é quem dita as regras da justiça, ou batata quente colocaram nas mãos da prefeita, os tempos são outros que queiram ou não ainda existe uns poucos na justiça que trabalham.

Anônimo disse...

Por que foi fulano que realizou o concurso na epoca isto não tem nada haver a instituição municipal fica e o mandatario tem o dia de sair,ninguem é dono de prefeitura nem governo seja ele estadual ou federal todos tem regras digo constituições.

Anônimo disse...

eita no minino quando jugar esse processo vai sair ficha suja.. que pena uma santa suja kkkkkkkk

Anônimo disse...

A proxima festa da nossa prefeita com o mundão vermelho vai ser a tapinha no ombro não doer, pra contrariar.

Maria zeila disse...

Deus é pai ,essa prefeita acha que pode fazer o povo de palhaço....espero que seja apenas o começo.

Anônimo disse...

Será que agora não acontece nada? Será que a prefeita ainda manda o povo ir para justiça? Será que ela está realmente acostumada? Só sei que quando a justiça RECOMENDA é melhor obedecer! Engulam esta babões! Acho tão bom!

Anônimo disse...

Amigo leitor desse blog é muito interessante o interesse político, a funcionária de quem o ministério público e oposição tanto falam, nos governos anteriores ao da prefeita atual, essa mesma funcionária modesta parte merece o nosso respeito pela eficiência que desenvolvia a mesma, função a qual está senda à prefeita notificada e nunca foi apontada como desvio de função.E tinha gente concursada esperando a vaga mas como na época ela votava lá podia tudo o MP nem se quer era questionado podhia tuudo néeeee.

Anônimo disse...

ei coloque todos os comentários inclusive esse aqui que estou escrevendo,, parabéns ao promotor esse sim é serio e de responsabilidade

Anônimo disse...

LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO
Seção V - Da Administração Pública

Art. 68. A administração pública direta e indireta, de qualquer dos Poderes do Município, obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, publicidade e, também, o seguinte:

XV - é vedada a acumulação de cargos públicos, exceto quando houver compatibilidade de horário;
a) a de dois cargos de professor;
b) a de um cargo de professor com outro técnico ou científico;
c) a de dois cargos privativo de médico;

OBS: O DIRETOR DO HOSPITAL É MÉDICO OU PROFESSOR E TEM COMPATIBILIDADE DE HORÁRIO E TEM COMPATIBILIDADE DE HORÁRIO JÁ QUE ELE É FUNCIONÁRIO DO ESTADO COM CARGA HORÁRIA DE 40 HORAS?

ESTATUTO DO SERVIDOR MUNICIPAL

SEÇÃO III

DOS CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO

Art. 6º - Os cargos de provimento em comissão destinam-se apenas às atribuições de direção, chefia e assessoramento.

§ 1º - Os cargos de que trata este artigo são providos através de livre escolha do Prefeito, por pessoas que possuam competência profissional e reúnam condições necessárias à investidura no Serviço Público.

§ 2º - No caso de recair a escolha em servidor de órgão público não subordinado ao Governo Municipal, o ato de nomeação será precedido da necessária requisição.

OBS: NÃO FOI OBEDECIDO POR PARTE DO MUNICÍPIO AS LEGISLAÇÕES PERTINENTES A SABER (LEI ORGÂNICA E ESTATUTO DO SERVIDOR, FERINDO DESSA FORMA OS PRINCÍPIOS DA LEI)

Anônimo disse...

A candidata ao senado Vilma de Farias quer enganar o eleitor atacando a governadora Rosalba que nem candidata a nada é, isto é uma maneira já que a mesma não tem o que apresentar ao eleitorado coisas baixas que não contribuem em nada na vida do cidadão, o eleitor quer propostas concretas o que ela quer fazer se chegar a ser senadora e não picuinha que não enche barriga de ninguem.

Anônimo disse...

Além de ASG trabalhando como Técnica de Enfermagem, ainda tem outra que está atuando inadiplente, ou seja, há 2 anos que não paga o COREN. Aí perguntamos, quantas vezes a Sra Prefeita já chamou atenção dessa profissional, quantas vezes perseguiu, ela só fica de olho em quem é oposição ou em quem é de fora(O POVO DE FORA SÓ DAR TRABALHO) foi assim que ela disse não faz muito tempo.

Anônimo disse...

é gertrudes? explique que faz 9 anos que ela trabalha la no hospital e é do tempo do ex das racas

Anônimo disse...

Tem outra enfermeira no Hospital Mãe Paula que se desconhece o vínculo empregatício.
Esse é o verdadeiro Mar Vermelho!!

Anônimo disse...

Começou agora os podes da "santinha"

Anônimo disse...

e´´porque trabalha dentro da lei imagine se nao trabalhasse pense no desmantelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

DR GLAUCIO NOS CONTAMOS COM O SEU TRABALHO NAO NOS ABANDONE AQUI EM OB NOS SO CONTAMOS COM A JUSTIÇA DIVINA E COM A JUSTIÇA DOS HOMENS NO SEU TRABALHO , OB ESTA SE TORNANDO UMA CIDADE ONDE A GESTAO E´DITATORIAL NAO´CONCORDA E´PUNIDO ,PERSSEGUIDO E HUMILHADO.

Anônimo disse...

TEM A IRMÃ DO VEREADOR QUE DÁ PLANTÃO E QUEM RECEBE É OUTRA PESSOA! NA HORA DE COLOCAR A DIGITAL NO PONTO ELETRÔNICO ELA FICA DESCONFIADA E SAI! MULHER TENHA VERGONHA E PROCURE SEU LUGAR.

Anônimo disse...

Gertrudes é uma ótima e direita funcionaria ,,,mulher boa de respeito e carinhosa com todos ,, mais imfelismente a lei, é lei,e ela votou com fatima na promessa de ela voltar a trabalhar com emfermeira, repito uma super profissional mais que pena ela é uma simples asg como concursada,, n´´e ,, fatima se você quiser ajudar a ela que é uma profissional de mãos cheia der estudo a ela e fassa dela uma ótima emfermeira melhor ainda que ela é ,, mais desse jeito você estar errada prefeita

Anônimo disse...

OU DERROTA GRANDE.

Anônimo disse...

OU DESPEITO GRANDEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

A FUNCIONÁRIA QUE ESTÁ NESTA FUNÇÃO DESVIADA É MUITO COMPETENTE COMO ENFERMEIRA MAIS, MESMO QUE NA OUTRA GESTÃO OCUPASSE ESSE CARGO ACORDADAMENTE, A PREFEITA TEVE A SORTE DE ENFRENTAR A JUSTIÇA PARA TUDO QUE ELA FALAVA MUDAR E NÃO FEZ! POR MAIS LEIGO QUE A PESSOA SEJA SABE QUE CONTRATOS PODEM ACONTECER DESDE QUE NÃO TIRE A VEZ DE QUEM FEZ O CONCURSO! A JUSTIÇA É QUEM MANDA; NÃO É O PODER!

Anônimo disse...

mas parece que a juiza esta do lado prefeita as pessoas estao recorrendo e esta sendo negado

Anônimo disse...

O simbolo da justiça em Brasilia é do lado de Agripino.

Anônimo disse...

pois é porque uma pessoa com um monte de processo em cima dela ,não é estranho??? sera que ia ter esse monte de gente correndo atras de uma vaga que não existe???? parece que a justiça quer provas reais ..porque ja colocaram fotos nomes e tudo é negado....so falta agora videos e chamar o FANTASTICO (REDE GLOBO) para descobrir de que la FALANDO A VERDADE....

Anônimo disse...

vixe e é muier não fale isso não se a juíza deu certo pra as pessoas é porque as pessoas tem direito aindo eu falo a justiça é seria viu veja so o senhor promotor ele é um homem direito