sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Proprietário da Top Peças se pronuncia sobre mandado de busca e apreensão em seu estabelecimento

Na manhã desta quinta-feira (12), a loja Top Peças de Caicó foi alvo de um mandado de busca e apreensão, decorrente de uma investigação originada no município de Santana do Matos. No cumprimento do mandado de busca e apreensão foram recolhidos computadores, celulares, pendrivers na loja e na sua residência.

O empresário João Batista (Joãozinho), proprietário da Top Peças procurou a nossa reportagem para esclarecer que de fato, a empresa tem como clientes várias prefeituras, dentre elas a de Santana do Matos, onde há muitos anos fornece e continua fornecendo, através de processos licitatórios legais, peças, pneus e manutenção dos veículos da frota municipal.

O empresário também destacou que respeita o trabalho do Ministério Público e que tem total confiança que os fatos que envolvem sua empresa serão esclarecidos. Joãozinho também esclareceu que não procedem as informações nas redes sociais dando conta de que funcionários teriam se desesperado e entrado em choque por causa cumprimento do mandado.
Ele explicou que uma das suas funcionárias, no momento da abordagem recebeu uma ligação telefônica informando o falecimento de sua mãe, o que naturalmente a deixou bastante abalada e nervosa, sendo confortada pelos seus colegas de trabalho.

É uma situação que, nós empresários não estamos acostumados a lidar no dia a dia, que é ter policiais e promotores nas nossas portas. Sei que prestar serviço ao setor público não é fácil, e acabamos sujeitos a possíveis erros dos outros, mas Caicó, a região e o Estado conhecem a forma séria como tocamos nossos empreendimentos, a contribuição que damos a geração de emprego e renda na região, e confiamos que tudo será esclarecido”, destacou.


De acordo com o empresário, a loja Top Peças já está funcionando normalmente.



Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário: