quinta-feira, 12 de abril de 2018

Rodovia que liga Santana do Seridó a São José do Sabugi é cenário de filme Global

Parte do trecho da RN 081 que liga as cidades de Santana do Seridó – RN a São José do Sabugi – PB esteve interditada durante toda a manhã desta sexta-feira (30) para as gravações de algumas cenas do filme BACURAU, mais novo projeto de Kleber Mendonça Filho Em parceria com Juliano Dornelles.

Segundo informações, uma megaestrutura foi montada para as gravações das cenas que teve cenários com caminhão virado, assassinato, acidente envolvendo motocicletas e etc, uma estrutura cinematográfica jamais vista na região, segundo informações até o ator Global Tonny Ramos esteve presente. A maioria das gravações do Filme Bacurau está acontecendo em Parelhas, e atores como Sônia Braga, Letícia Sabatella e a Cantora Elba Ramalho já foram vistos pela cidade.

O Filme conta a história de um cineasta decide viajar até um vilarejo no interior do Brasil para realizar um documentário. Conforme os dias passam, ele começa a descobrir que os moradores do local não são exatamente o que parecem ser e escondem segredos perigosos.


Fonte: SertãoemDestaque

Nenhum comentário: