segunda-feira, 11 de maio de 2020

Sistema da prefeita tenta fazer intrigas entre Dr. Araújo e Sérgio Carlos




O “Diário Oficial” do sistema político liderado pela prefeita Fátima Silva (PT) tentou nas últimas horas fazer uma intriga entre o vice-prefeito Dr. Araújo e o vereador Sérgio Carlos, ambos do PSDB. Uma inconsistência no Sistema Filia, que o jurídico do partido já tinha acionado a Justiça Eleitoral foi a deixa. Dr. Araújo e Sérgio Carlos encontram-se bem politicamente e afinados.


Nas últimas horas, Dr. Araújo tenta alertar para o possível colapso da saúde em relação a falta de UTI no sistema público estadual. Dr. Araújo lançou nota à imprensa e usa as redes sociais. Os alertas de Dr. Araújo vêm incomodando a prefeita Fátima Silva, que não demonstra interesse em fazer barreiras sanitárias contra Covid-19, já que sempre que vem a Ouro Branco ela viaja para Jardim do Seridó, onde pernoita. Até o marido dela, o presidente do PP, Evilácio Freire também tem viajado muito e sempre vem nos fins de semana. Então a ideia da barreira sanitária em Ouro Branco, não tem aprovação por parte da prefeita, já que ela e o marido teriam que sempre serem parados na barreira, para possível checagem.

A situação do Seridó está se complicando em relação a Covid-19. Já em Assu, terra natal de Evilácio Freire, segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) já consta 55 casos conformados, três óbitos e 67 suspeitos. A situação de Assu é pior que Caicó e Currais Novos, por exemplo, maiores cidades da região.


Nenhum comentário: