sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Nilton Medeiros anda se aproximando do grupo de Fátima para tentar ter contas aprovadas do TCE

O ex-prefeito Nilton Medeiros tenta agora reacender uma luz política do lado da prefeita Fátima Silva (PT).
O ex-prefeito responde vários processos na Justiça, a maioria inclusive, foram denunciados pela gestão da atual prefeita. Nilton saiu em 2012 muito desgastado, com salários atrasados e restos a pagar.
Nilton tem um foco: a aprovação das contas dele que estão para serem apreciadas na Câmara Municipal de Ouro Branco.
Como o vereador Amariudo Santos (PCdoB), eleito na oposição agora atua na defesa da gestão de Fátima, a prefeita conta com dois terços da casa. Nilton precisa desses votos. O ex-prefeito tem contas rejeitadas e já foi multado várias vezes pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Vereadores ligados a prefeita Fátima, como Celso Garofa (MDB) já chegou a atacar o ex-prefeito várias vezes no plenário da Casa, em tempos não tão distantes e inclusive chamou ele de “desonesto” e fez várias acusações.
Ninguém em Ouro Branco sabe como o ex-prefeito será recebido. Parte dos eleitores de Fátima não gostam do então maior adversário. A gestão de Nilton Medeiros era bastante atacada pelos que cercam hoje a prefeita.
Os discursos vão mudar e os recentes ataques serão esquecidos? Como os partidários radicais do PT vão reagir? A conferir!
FONTE: BLOG A FONTE 


Um comentário:

Anônimo disse...

É claros vai mudar, como mudam todos, e a ida do exprefeito Nilton Medeiros vai fortalecer o que já é forte, o grupo da situação em Ouro Branco.