sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Discurso da prefeita Fátima vai mudar em relação ao ex-prefeito Nilton?

A imprensa do Seridó repercute o que seria uma aproximação do ex-prefeito Nilton Medeiros com o grupo da prefeita Fátima Silva (PT), até então sua adversário ferrenha. Nilton que precisará de seis votos da Câmara Municipal, se prestou até a fazer plateia para a posse do novo presidente da Casa, vereador Dedé (PT).

Os vereadores da prefeita, precisamente Celso Garofa (MDB) e Paulo Dantas sempre criticaram e atacaram o ex-prefeito. Como será a convivência deles agora? Os discursos eternizados no plenário da Casa, que são gravados e repercutidos nas redes sociais serão apagados? O foco das contas que vieram do Tribunal de Contas do Estado (TCE) também esquecidos? 

Como fica a prefeita Fátima Silva que fez desde 2012 criticas e mais críticas a Nilton Medeiros e sua gestão? As mudanças tão propagadas pelo grupo da prefeita serão esquecidas? Será que a população de Ouro Branco esqueceu o que Nilton dizia de Fátima e o que Fátima dizia de Nilton?


4 comentários:

Unknown disse...

Político é tudo farinha do mesmo saco!!só visam os interesses pessoais!cospem para cima e depois cai na testa!!.

Anônimo disse...

Pois é quem diria magui junto com ze braço, dr Araújo junto com ze braço?

Anônimo disse...

E uma Ruma de besta ainda vota incluindo vc e eu desses comentarios $$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Não vai dar nada, o q vai acontecer é o o fortalecimento da prefeita com mais de 100 votos q o exprefeito transfere p a situação.