segunda-feira, 16 de julho de 2018

Ouro Branco comemora seus 113 anos hoje



6 comentários:

Dr. Araujo disse...

Ouro Branco comemora hoje 113 anos da sua primeira feira livre oficializada e realizada.ja tenho a documentação farta, comprobatória e outro filho da terra foi mais longe constatando o equívoco secular.brevemente vou apresentar na Câmara Municipal uma exposição pertinente ao assunto e será parte integrante do meu livro. A verdadeira data de fundação de Ouro Branco foi com a concessão da sesmaria 184 em 10 de junho de 1722, no governo da Paraíba, Sr. João de Abreu Castello Branco.

Anônimo disse...

Como sempre muita maquiagem...muita riqueza de enganação de mais uma preparação e apresentação teatral de uma equipe de atores muito bem treinados,diga-se de passagem!
É claro que não podemos omitir e nem é a nossa intenção,em esconder a restauração do hospital(HOSPITAL!)Mãe Paula.Essa conversa de clínica foi mais uma fraude da gestora campeã nacional de denuncias e processos por parte do MPE.Tenho certeza absoluta que esta vai gerar um novo processo! Mas como eu dizendo,foi muito bom a aquisição da nova ambulância para ajudar no transporte diário dos nossos conterrâneos com problemas de saúde.Sim é verdade,diariamente os nossos doentes são transferidos para outras cidades,simplesmente porque o nosso hospital apesar de bem equipado,com salas reformadas,camas novas,cozinha e lavanderia de primeiro mundo,ar condicionado,bem climatizado,e até um gerador de energia própria,pois bem,apesar de todo este enfeitamento,falta o principal e mais importante para uma saúde digna:a presença de um médico que atenda 24 horas por dia. É meus conterrâneos,aqui na nossa centenária cidade só tem médico plantonista aos sábados e domingos,ou seja,o cidadão ou cidadã não pode adoecer nos outros dias da semana.Que bacana a nossa saúde né? Sem contar que a prefeita mesmo sendo dentista,a cidade tbm não conta com este tipo de profissional,bacana né? Mesmo assim ainda tem umas HIENAS de estimação que pulam de alegria de quatro em quatro anos,quando são alimentadas...de fezes,é claro! Sim,faltou eu elogiar a aquisição dos "outros"automóveis adquiridos! Ótimo! Só que isto implica numa pergunta para equipe maquiadora da gestora: onde estão a pipa da prefeitura e os outros veículos da viúva,que não foram mais vistos? Por acaso estão prestando algum "favorzinho"em alguma propriedade particular? É só uma pergunta!

Anônimo disse...

Comemorar o que mesmo?

Anônimo disse...

araujo vc é o cara saiu desse lado desastrosos na hora certa eu ja fiz minha escolha tambem sai

Anônimo disse...

Aceite q dói menos....kkk

Anônimo disse...

Comemorar a entrada de milhões para fechar um hospital que atendia toda população vinte e quatro horas com possíveis internamentos onde agora terá que ser feito nas cidades vizinhas ., Nome da manobra , LEVANTAR GRANA .