terça-feira, 22 de maio de 2018

Deputado Ezequiel consegue nova viatura para a Polícia Militar de Ouro Branco

 
Atendendo requerido do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED) atendeu pleito de uma viatura policial modelo gol, para atender o município de Ouro Branco, no Seridó. 

O pleito da segurança foi encaminhado pelo vice-prefeito Dr. Araújo (PSB), os vereadores Júnior Nogueira (PSDB), Rogério Azevedo (PSDB) e Sérgio Calos (PSB) e o empresário Denis Rildon (PSDB).



5 comentários:

Anônimo disse...

Deputado Ezequiel tem trabalhado e feito mais coisas que deputado de prefeita que teve muito voto e não trouxe nada para Ouro Branco.

Anônimo disse...

nao tem outra coisa pra vim pra ca nao fora viatura. nada contra merece tambem é porque so traz viatura, e ambulância nada mude o disco omi traga outra coisa vao atraz do carro frigorifico que vcs mandaram pra ca que ninguem ver ele , eu nunca vi esse carro frigo aqui

Anônimo disse...

Muito bom para a segurança de Ouro Branco a chegada de um veículo novo!

Anônimo disse...

MINHA NOSSA SENHORA O QUE É QUE TEM NADA A VER DENIS COM ESSE PLEITO, OS OUTROS QUATRO TUDO BEM, SÃO POLÍTICOS.

Anônimo disse...

Pergunta boa essa do segundo comentário: cadê o carro frigorífico? Existem "boatos" pela cidade que o mesmo está servindo para transporte de carnes sim,só que para transporte de carne para o município de Assú,será verdade? Bom,só quem pode confirmar se é boato ou não é a prefeita,caso contrário qualquer pessoa pode denunciar ao GAECO...whatsApp e celular para contatos é:(84)9 8863-4585.