quinta-feira, 24 de maio de 2018

OURO BRANCO: “Prefeita do PT vai votar em José Agripino”

A eleição 2018 promete ser diferenciada no Rio Grande do Norte. Pois é do Seridó a petista que vai defender à reeleição do senador José Agripino Maia do DEM, para mais oito anos no Senado. A prefeita de Ouro Branco, Fátima Silva (PT) já orienta seu segundo voto aos aliados.

O primeiro voto para o Senado em Ouro Branco será para Zenaide Maia (PHS), que foi a deputada federal do grupo da prefeita em 2014. Já para o Governo, a prefeita de Ouro Branco defende a candidatura de Fátima Bezerra (PT).

Mas, a dobradinha fica longe de qualquer opção petista: João Maia(PR) para federal e Nelter Queiroz (MDB) para estadual.


Fonte: Robinson Pires

10 comentários:

Anônimo disse...

O que o dinheiro não é capaz de fazer;unir petralhas X "democratas"no mesmo palanque! São ou não são farinha do mesmo saco,ou melhor,um saco de ratos?

Anônimo disse...

So político bom kkkk

Anônimo disse...

GENTE RUIM COM GENTE RUIM!

Anônimo disse...

é da mesma laia todos dois esse agripino ta fudido ma justiça

Anônimo disse...

Agripino será sim,o próximo a ser traído pela "dutora" traíra!Já deve ter recebido a bufunfa pela venda da boiada...mas com certeza vai manobrar os bois e as vacas,para votarem em qualquer outro candidato ligado aos petralhas,talvez Magnólia Figueredo.Fique de olho bem aberto Agripino 02 bicos Maia!KKKKKKK

Anônimo disse...

Por isso vou votar em candidatos novos de preferência se for contra essa esquerda suja

Anônimo disse...

Vai ter muito babão engolindo em seco! Dizia que não votava nesses cachorros antigos porque era tudo ladrão! A doutora manda e vocês comem até a bo...!

Anônimo disse...

Outra eleiçao com as mesmas raposas velhas de sempre, se tiver algum Candidato novo, com propostas eu voto, mas senao aparecer, o meu voto é nulo.

Anônimo disse...

Essa pilantra cuide em chamar os aprovados do concurso.

Anônimo disse...

QUERIA SABER SE VAI CHAMAR AS PROFESSORAS DO CONCURSO? PORQUE TRÊS SE APOSENTARAM E AINDA TEM PROFESSORAS NOS DOIS HORÁRIOS.