terça-feira, 17 de abril de 2018

Vice-prefeito e vereadores encaminham pleitos de Ouro Branco ao presidente da Assembleia Legislativa


Autoridades do município de Ouro Branco participaram de uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, para tratar do abastecimento d´água e recuperação da RN-089, que liga o município a Jardim do Seridó. O vice-prefeito Dr. Araújo, os vereadores Júnior Nogueira, Rogério Lucena, Sérgio Carlos e o empresário Denis Rildon fizeram solicitações.  O objetivo é buscar melhorias no sentido de garantir o abastecimento d´água durante a estiagem, apesar das chuvas que vem caindo na região. 

A meta é perfurar poços para abastecer as comunidades do Esguicho, Lajes, São Roque, Timbaúba e Porção. De acordo com o vice-prefeito Dr. Araújo, apesar das boas chuvas recentes, os reservatórios do município ainda estão secos. “Tem chovido razoavelmente bem na região, mas com os reservatórios ainda secos é precisando adotar medidas para garantir uma boa qualidade de abastecimento no futuro”, afirmou o vice-prefeito.

Na zona urbana, uma preocupação do vice-prefeito e dos vereadores é a caixa d´água da CAERN que precisa de uma reforma, além da construção de mais uma caixa para ampliar a reserva melhorando a distribuição. “Essa caixa da CAERN precisa de uma recuperação, pois há mais de 40 anos foi construída e nunca passou por uma reforma, apesar dos alertas”, comentou o vereador Júnior Nogueira. 

Além do abastecimento d´água, outra preocupação das autoridades de Ouro Branco é a estrada que liga o município a Jardim do Seridó. De acordo com o vereador Rogério Lucena, a RN-089 precisa de uma obra de recuperação. “A estrada de Ouro Branco a Jardim é uma importante via para o transporte de produtos na região. A estrada está muito esburacada precisando de recuperação urgente”, argumentou o vereador.



2 comentários:

Anônimo disse...

OS ESTUDANTES DO IFPB DE PATOS FORAM ESQUECIDOS PELA ATUAL GESTÃO DA PETISTA DRA FÁTIMA O QUE É LAMENTÁVEL. PORQUE VCS NÃO LEVARAM ESSA PROPOSTA DE AJUDAR ESSES ESTUDANTES PARA AS AUTORIDADES ESTADUAIS A EXEMPLO DO DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA... ELES ESTÃO PRECISANDO E VAI FICAR MUITO FEIO PARA VCS POLÍTICOS NÃO DAREM A MÃO AS ESSES JOVENS ESTUDANTES QUE SÓ QUEREM UM APOIO PARA ESTUDAR COM DIGNIDADE.

Anônimo disse...

Vcs babões da megera só se lembram da oposição na hora de pedir alguma coisa,de cobrar uma conta que é obrigação única e exclusivamente da "dutora" mas sabem que ela não tem compromisso com ninguém,já que comprou a mercadoria e pagou! Vê se lembram da oposição na hora de votar! Deixem de hipocrisia!