terça-feira, 17 de abril de 2018

Vice-prefeito e vereadores encaminham pleitos de Ouro Branco ao presidente da Assembleia Legislativa


Autoridades do município de Ouro Branco participaram de uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, para tratar do abastecimento d´água e recuperação da RN-089, que liga o município a Jardim do Seridó. O vice-prefeito Dr. Araújo, os vereadores Júnior Nogueira, Rogério Lucena, Sérgio Carlos e o empresário Denis Rildon fizeram solicitações.  O objetivo é buscar melhorias no sentido de garantir o abastecimento d´água durante a estiagem, apesar das chuvas que vem caindo na região. 

A meta é perfurar poços para abastecer as comunidades do Esguicho, Lajes, São Roque, Timbaúba e Porção. De acordo com o vice-prefeito Dr. Araújo, apesar das boas chuvas recentes, os reservatórios do município ainda estão secos. “Tem chovido razoavelmente bem na região, mas com os reservatórios ainda secos é precisando adotar medidas para garantir uma boa qualidade de abastecimento no futuro”, afirmou o vice-prefeito.

Na zona urbana, uma preocupação do vice-prefeito e dos vereadores é a caixa d´água da CAERN que precisa de uma reforma, além da construção de mais uma caixa para ampliar a reserva melhorando a distribuição. “Essa caixa da CAERN precisa de uma recuperação, pois há mais de 40 anos foi construída e nunca passou por uma reforma, apesar dos alertas”, comentou o vereador Júnior Nogueira. 

Além do abastecimento d´água, outra preocupação das autoridades de Ouro Branco é a estrada que liga o município a Jardim do Seridó. De acordo com o vereador Rogério Lucena, a RN-089 precisa de uma obra de recuperação. “A estrada de Ouro Branco a Jardim é uma importante via para o transporte de produtos na região. A estrada está muito esburacada precisando de recuperação urgente”, argumentou o vereador.



Um comentário:

Anônimo disse...

OS ESTUDANTES DO IFPB DE PATOS FORAM ESQUECIDOS PELA ATUAL GESTÃO DA PETISTA DRA FÁTIMA O QUE É LAMENTÁVEL. PORQUE VCS NÃO LEVARAM ESSA PROPOSTA DE AJUDAR ESSES ESTUDANTES PARA AS AUTORIDADES ESTADUAIS A EXEMPLO DO DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA... ELES ESTÃO PRECISANDO E VAI FICAR MUITO FEIO PARA VCS POLÍTICOS NÃO DAREM A MÃO AS ESSES JOVENS ESTUDANTES QUE SÓ QUEREM UM APOIO PARA ESTUDAR COM DIGNIDADE.