quinta-feira, 8 de março de 2018

Dr. Araújo e Sérgio Carlos devem reforçar grupo de Ezequiel Ferreira em Ouro Branco


O caminho do vice-prefeito Dr. Araújo (PSB) e do vereador Sérgio Carlos (PSB) deverá ser engrossar o caldo no grupo que apoia à reeleição do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa. As duas lideranças romperam com a prefeita Fátima Silva (PT) e em 2014 apoiaram o deputado Nelter Queiroz (PMDB).


Dr. Araújo e Sérgio Carlos já andam sintonizados com os vereadores Júnior Nogueira e Rogério Lucena, ambos do PSDB de Ezequiel, além do empresário Denis Rildon (PSDB) e equipe. Esse grupo faz oposição à prefeita Fátima Silva e estão reformando bases de olho nas eleições deste ano e na de 2020. A ex-vereadora Magui Diniz assumiu a presidência do MDB de Ouro Branco, tirando o controle do vereador Celso Garofa, que ainda está na sigla.



3 comentários:

Anônimo disse...

tá doido para se lascar, engordar cachorro para morder ele, quando for na campanha para prefeito, ele é escanteado. quem viver verá. tem é que fundar um parrtido para ele, onde ele seja o presidente e Sérgio o vice e eles tenham maioria no diretório, e ele tem que apoiar o candidato do partido deles.

Anônimo disse...

seu burro otario desse comentario ai de cima o nosso Dr que saiu dessa bosta desse lado como assim eu sai tsmbem . ele tem partido viu electem partido seu otario babao de prefeita

Anônimo disse...

Otário é voçe abestalhado, ele é apenas filiado a um partido, mas não tem comando do diretório, enfim não. Tem vóz ativa.