Emquanto esse pt estiver por aqui por perto nao chove é desde de 2012 kkkkkkkkkk olhe ai se errei
Kķkkk é verdade deixe bolsonaro entrar que teremos inverno o ano todo
Postar um comentário
2 comentários:
Emquanto esse pt estiver por aqui por perto nao chove é desde de 2012 kkkkkkkkkk olhe ai se errei
Kķkkk é verdade deixe bolsonaro entrar que teremos inverno o ano todo
Postar um comentário