quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Fato: Desde 1993 todos os Prefeitos de Ouro Branco respondem processos na justiça.

Desde 1993 todos os prefeitos e prefeitas que assumiram a prefeitura de Ouro Branco respondem processos por não gerir bem o dinheiro público do município ourobranquense. Com isso a população sofre educação e saúde uma calamidade só, veículos sucateados, clube municipal abandonado, aumento na criminalidade e pobreza extrema. hoje no município falta médico, dentista, farmacêutico veterinário, e por aí vai.

A Prefeita Fátima Silva, primeira mulher a frente do executivo da cidade, é a que tem mais processos na justiça e deverá passar longos anos respondendo pelos mesmos.


 

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta faltando médico, dentista, farmacêutico, veterinário e tantos outros profissionais essenciais para o funcionamento da cidade porque ela não contrata os aprovados no concurso.

Anônimo disse...

Com algumas diferenças como: antes da gestão de Fátima não havia bingo ou rifas para as pessoas fazerem exames, cirurgias, consultas e outros procedimentos que são responsabilidade do município. Ela é quem tem mais processo mas... não dá em nada!

Anônimo disse...

Porque na nossa pequenina cidade não tem justiça, e quando o ministério publico age e a juiza da comarca condena, esbarra tudo no TJRN.