quinta-feira, 20 de julho de 2017

Três jogos movimentaram a 5ª rodada da 5ª Copa Seridó de Futsal de Jardim do Seridó!

Na noite de terça feira dia 19, três jogos movimentaram a 5ª rodada da 5ª Copa Seridó de Futsal da cidade de Jardim do Seridó-RN e com grande presença do torcedor que vem prestigiando o evento como visto na foto.
 
Emoção, dribles, gols, belas jogadas, grande presença do torcedor e duelos apertados encerraram mais uma rodada do certame. Ao todo 10 cidades da região do seridó estão participando da competição.
 
No primeiro duelo da noite o quinteto do Borussia de Parelhas derrotou os Pirangas de Ouro Branco pelo escore de apertado de 3 a 2. Em seguida o Independente de Ouro Branco soube aproveitar melhor as chances para vencer a Traquinagem de Cruzeta por 4 a 3.
 
No último e mais aguardado embate da noite, o atual campeão da Copa de Blocos, o PK Juntos, suou bastante para sair vencedor de seu jogo diante da boa equipe da Seridó Plast de Cruzeta, pelo placar apertadinho de 2 a 1.
 
Todos os jogos acontecem no ginásio de esportes Lavoisier Maia e tem a organização de Anchieta do Lava Jato e Raul Reidner contando com a parceria da secretaria de Esportes de Jardim do Seridó-RN.
 
Fonte: Seridónoar

Nenhum comentário: