sábado, 29 de julho de 2017

Chafarizes públicos de Ouro Branco deverão ser abastecidos pela Defesa Civil Estadual em caso de colapso total de falta de água

Na manhã desta sexta-feira (28) a Defesa Civil Estadual esteve no Município de Ouro Branco, juntamente com o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Coordenador Municipal da Defesa Civil do município, Gean Carlos (Deda), para georreferenciar os pontos onde estão localizados os chafarizes do município. 

A visita é importante pois caso o município de Ouro Branco entre em colapso total por falta de água, a Defesa Civil será acionada e imediatamente irá abastecer estes chafarizes através de carros-pipa.

O Poder Público Municipal tem se preocupado com a problemática da falta de água no município de Ouro Branco. Além das instalações de chafarizes em alguns pontos da cidade, a prefeitura tem trabalhado em convênio com a CAERN para aumentar a oferta de água para população urbana. 
 

Fonte: Marcoscostaob

3 comentários:

Anônimo disse...

Estão vendo aí? Vcs não deixavam a mulher trabalhar...oi,oi,já fez a estrada...já colocou um cano na Manoel Correia...já colocou umas placas na cidade...está MUITO preocupada com o problema da Água,mesmo sem está faltando,mas ela tá lá prevenindo...já REFORMOU a quadra do São Roque...já contratou um aliado das Lages-Poção pra secretaria de esportes...já contratou uma aliada para a secretaria de saúde...enfim,já declarou até que ama Ouro Branco!!! Então,deixe a mulher trabalhar e vamos aguardar as inaugurações dessas obras...o jornalista oficial baba-ovo com certeza vai marcar e divulgar no boga dele! VIVA NOSSA PREFEITA...ELA GOSTA DE OURO BRANCO! KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ei,vcs já notaram que a prefeitura local só tem este secretário? Das duas uma:ou este RAPAZ é muito eficiente mesmo,ou os outros secretários não passam de laranjas de luxo!

Anônimo disse...

Se vc fosse mais intelijente saberia que ele serar o futuro prefeito..