sexta-feira, 28 de julho de 2017

Polícia recupera moto furtada de ourobranquense e adulterada em Santa Luzia-PB

Através de um trabalho investigativo, a polícia militar de Santa Luzia  foi informada, através de denúncias anônimas na tarde desta quinta feira (27), que uma moto Broz, de cor preta, sem placa  estava na frente dos Correios de Santa Luzia de atitude suspeita, policiais se deslocaram até o local e constataram que a mesma estava  no local informado,  segundo informações dos policiais, a moto estava em poder de Paulo Sergio, que se dizia estar trabalhando de moto táxi,  o mesmo afirmou que não possuía documentos da moto nem a nota fiscal e que a moto foi adquirida em leilão por outra pessoa.
A moto foi conduzida para averiguação e os policiais constataram que a mesma  estava com o chassis e numeração do motor raspados, a polícia informou, que o possível proprietário comprou a motocicleta de um homem identificado por alcunha de Carequinha, que afirmou ter comprado de Valdeci que foi contactado por telefone e estava trabalhando em  Recife-PE.
O que chamou atenção dos policiais foi que, a moto não era preta e sim de cor laranja, e teria sido totalmente adulterada para dificultar o produto de roubo. A moto, uma broz laranja 2011 de placa NOG 3506, pertencia ao ourobranquense conhecido por "deusdete" e havia sido furtada em Ouro Branco ano passado (2016).
 
Os dois homens Paulo Sergio e Carequinha  tiveram que se explicar na delegacia de polícia Civil de Santa Luzia, onde foi instaurado um inquérito de investigação sobre o crime de receptação de roubo,  a moto foi recolhida para a 3ª Companhia de Policia Militar de Santa Luzia.  


Fonte: Com informações do BLOG TV SANTA LUZIA

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom pegar esses maluqueoro de santa que vem roubar aqui e meter o cacete grande quase matar pra aprender a vir ser besta