quarta-feira, 13 de julho de 2016

Grupo da oposição de Ouro Branco desmente desunião entre seus correligionários

O grupo da oposição de Ouro Branco, desmente que tenha desunião entre seus correligionários, principalmente entre os pré-candidatos.

Logo após a anúncio dos pré-candidatos que encabeçarão a chapa majoritário, começaram os “fuxicos”, o quê para o grupo, não passa de uma tentativa dos adversários de tentarem desestabilizá-los, mas a verdade é que o grupo estar muito unido em torno do projeto político para a disputa das próximas eleições.

 As “fofocas” que circulavam davam conta de que, o antes pré-candidato à vice-prefeito, Apolônio Silva, teria ficado desligado do grupo após a escolha do nome do empresário Getúlio Oliveira como pré-candidato à vaga, mas, não é isso que mostram as fotos, aonde Apolônio, Eurinete, Getúlio e outros correligionários aparecem todos juntos, mostrando muita união.


Fonte: Blog Barra Pesada 

7 comentários:

Anônimo disse...

Se a oposição se unir leva facil esta eleição, mas cuidado a fada dos dentes podres é perigosa e ardilosa.

Anônimo disse...

Espero que a justiça eleitoral cancele esses títulos que não são de pessoas de Ouro Branco pois, se essa justiça deixar a prefeita fará a transferência de mais uns 600.

Anônimo disse...

Atenção nós da oposição procure a justiça eleitoral com Urgência tem mais de 400 Títulos de fora votando em Ouro Branco, e eles estão chiando dizendo que quem manda é eles, e dúvida quem impuguine esses Títulos, Vereador Júnior comunique com Urgência a Justiça Eleitoral, Só vc faz isso vereador de força, estamos com vc. cuide logo. 123< Blogueiro coloque essa Materia é muito importante.

Anônimo disse...

A situação usara de todas as armas para ganhar a eleição, compra de votos, transferência de votos...são pessoas do mal, inescrupulosas, só visam o poder pelo poder...

Anônimo disse...

Chora não bebê , é mas de 1,000

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO TEM QUE SE UNIR PARA TER CHANCE SENÃO SERÃO ATROPELADOS PELA TURMA BARRA PESADA DA PREFEITO, ALI AS FICHAS CORRIDAS SÃO QUILOMETRICAS

Anônimo disse...

Meus Amigos tem um blogueiro aqui no seridó que está sendo investigado por recepção de dinheiro para facilitar entrada de celulares em presídio.