O
grupo da oposição de Ouro Branco, desmente que tenha desunião entre seus correligionários,
principalmente entre os pré-candidatos.
Logo
após a anúncio dos pré-candidatos que encabeçarão a chapa majoritário,
começaram os “fuxicos”, o quê para o grupo, não passa de uma tentativa dos
adversários de tentarem desestabilizá-los, mas a verdade é que o grupo estar
muito unido em torno do projeto político para a disputa das próximas eleições.
As
“fofocas” que circulavam davam conta de que, o antes pré-candidato à vice-prefeito,
Apolônio Silva, teria ficado desligado do grupo após a escolha do nome do
empresário Getúlio Oliveira como pré-candidato à vaga, mas, não é isso que mostram
as fotos, aonde Apolônio, Eurinete, Getúlio e outros correligionários aparecem
todos juntos, mostrando muita união.
Fonte: Blog Barra Pesada

7 comentários:
Se a oposição se unir leva facil esta eleição, mas cuidado a fada dos dentes podres é perigosa e ardilosa.
Espero que a justiça eleitoral cancele esses títulos que não são de pessoas de Ouro Branco pois, se essa justiça deixar a prefeita fará a transferência de mais uns 600.
Atenção nós da oposição procure a justiça eleitoral com Urgência tem mais de 400 Títulos de fora votando em Ouro Branco, e eles estão chiando dizendo que quem manda é eles, e dúvida quem impuguine esses Títulos, Vereador Júnior comunique com Urgência a Justiça Eleitoral, Só vc faz isso vereador de força, estamos com vc. cuide logo. 123< Blogueiro coloque essa Materia é muito importante.
A situação usara de todas as armas para ganhar a eleição, compra de votos, transferência de votos...são pessoas do mal, inescrupulosas, só visam o poder pelo poder...
Chora não bebê , é mas de 1,000
A OPOSIÇÃO TEM QUE SE UNIR PARA TER CHANCE SENÃO SERÃO ATROPELADOS PELA TURMA BARRA PESADA DA PREFEITO, ALI AS FICHAS CORRIDAS SÃO QUILOMETRICAS
Meus Amigos tem um blogueiro aqui no seridó que está sendo investigado por recepção de dinheiro para facilitar entrada de celulares em presídio.
Postar um comentário