terça-feira, 10 de maio de 2016

Vigilante diz ter sido demitido supostamente a pedido da prefeita de Ouro Branco

A prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo vem sendo acusada de ter provocado a demissão de um vigilante que prestava serviços a Agência dos Correios de sua cidade. A denúncia foi feita ao Blog do Marcos Dantas pelo próprio prejudicado, que estava no cargo há oito meses. Ele deu sua versão para o fato:

Venho aqui mostrar minha indignação com a prefeita de Ouro Branco, Doutora Fátima. Em minha folga de final de semana fui convidado para trabalhar num cerimonial de casamento. No qual eu estava na portaria e a prefeita Doutora Fátima veio me abordar falando que é ano de eleição e pedindo meu voto. Eu falei que não voto nela, e a mesma me ameaçou dizendo que tem autoridade de me tirar do meu emprego. Ainda chamou o namorado dela para vir me ameaçar juntamente com ela. 

O mesmo perguntou o nome da empresa que eu trabalho. E eu como não tenho medo de ameaças, falei o nome da empresa. Eu falei que estou no meu emprego, porque fiz o curso de vigilante e me qualifiquei para exercer a atividade da função. Sinceramente só tenho a dizer para a prefeita Doutora Fátima, que o voto é livre para nós eleitores votar em quem quisermos. E não candidatos vir ameaçar tirar eleitor do emprego por causa de voto. 

Já estou colocando a empresa de segurança na justiça pois a mesma não me passou o motivo de minha demissão. Apenas disse que foi a população que denunciou. Essa população só pode ser a prefeita que me ameaçou me tirar do meu emprego. Estou me sentindo prejudicado em sair assim do meu trabalho e ainda doente. Já entreguei toda documentação nas mãos do advogado para colocar o caso pra frente! Pois tenho direito de saber por qual motivo fui demitido.

Franquiene da Silva
Ouro Branco

Fonte: Marcos Dantas

3 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável o fato Cara. Se você tiver provas, coloque um processo nessa prefeitinha também. Nessa perseguidora.

Anônimo disse...

isso é uma vergonha...

Anônimo disse...

ela faz isso porque não é daqui e nem o processado de seu namorado.