quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vereadora Eurinete se reune com aliados para firmar sua pré-candidatura


No último sábado (21) a vereadora Eurinete se reuniu com vários companheiros políticos para firmar sua pré-candidatura.



13 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk, a vontade, kkkkkk

Anônimo disse...

Arroxa professora que eles peidam!!!!!

Anônimo disse...

É bom a tuberada começar a se acostumar com a candidatura da professora porque a doutora não é candidata; pelo mesmo motivo do seu adversário da campanha passada. FICHA SUJA! Quantos processos mesmo???kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Deus te cubra de benção, te Oriente e te der sabedoria, precisamos salva nossa ouro branco, Deus seja louvado em nome de jesus cristo

Anônimo disse...

É muita vontade kkkkkkk. Essa professorinha vai correr de OB quando ela ver a maioria que vai levar no rabo.

Anônimo disse...

Tem até pena da maioria que Fátima vai dar nessa professorinha... ela vai perder até o jeito de andar. Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Doutora vai ter que trabalhar ano quem vem, muitas dentaduras pra fazer, kkkkkkkkk, quero ser o primeiro da fila, será que ela vai estar humildezinha?????

Anônimo disse...

Bora EURINETE, pra cima deles, A PETEZADA tá com nada...DILMA, LULA, DOUTORA...tudo ficha suja...

Anônimo disse...

SE VOCÊ DEPENDER DE GANHAR UM PRÓTESES NO GOVERNO DESSEA DR FALSA TA RUIM PQ ELES NÃO DA MESMO, HA NÃO SER QUE VOCÊ VÁ NO PROMOTOR AI SIM ELE FAZ ELES DA.

Anônimo disse...

Eu acho que esta cambada dos luzias acha que vai se apoderar de Ouro Branco para sempre! É brincadeira pensar que Eurinete vai sair de Ouro Branco,por vários motivos,mas vou citar só dois: primeiro;Eurinete é FILHA NATURAL DESTE LUGAR...enquanto que a "megera" não passa de uma intrusa,uma forasteira. Segundo;Eurinete vai concorrer com qualquer um candidato da quadrilha,menos com a própria "megera" e por um motivo muito simples; esta sebosa é ficha suja,logo não vai ser candidata a nada,e até pode ser...uma forte candidata a prisão é claro!

Anônimo disse...

É muita vontade de ser prefeita. Mesmo que a doutora coloque uma cachorra no lugar dela ela leva facinho. A não ser que o pai do advogado aí fure o céu de novo. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o que a atual prefeita, ou seu(a)candidata vai falar, ou prometer nos seus comício da próxima campanha. É sabido por todos que a campanha passada foi movida por promessas de empregos e trabalho, mas como podemos ver, nem uma coisa nem outra aconteceu. Até porque, não se entende como o povo se deixa levar pelas promessa de emprego, já que estes depende de concurso público ou processo seletivo; depois vão chorar pelas esquina todos dias. Bom, quanto a trabalho... tudo que aconteceu em Ouro Branco foi em louvor de ordem judiciária, ou seja do famoso PROMOTOR, o nosso, SÉRGIO MORO, seridoense. E ESSE BANDO DE IDIOTAS AINDA RECLAMA QUE O PROMOTOR VIVE EM OURO BRANCO.Se não fosse ele, ai de nós.

Anônimo disse...

No dia da eleição em 2012 senti uma raiva grande quando uma senhora olhou pra mim e disse: Ouro Branco merece raça de Zé de Luzia mandando; vai findar num poço sem fim de tanto desmantelo que vão fazer. E outra, ela será a prefeita de um mandato só. Sairá daqui como saiu de São José. Por ter votado em Fátima tive raiva mas acho que aquela senhora tinha toda razão. Espero que Eurinete seja eleita e consiga consertar o desmantelo que Fátima deixar.