quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vereador Rogério fez indicações na Câmara Municipal de Ouro Branco



INDICAÇÃO 
O Vereador que esta subscreve com acento nesta Casa Legislativa, reivindicando em prol dos moradores do Conjunto José Pereira Filho, indica que após ouvir o Plenário, o envio de ofício a Prefeita Municipal, para que a mesma mande fazer uma limpeza na lateral da RN que liga o referido Conjunto, e ao mesmo tempo coloquem placas identificando o perímetro urbano, como também redutor de velocidade.




J U S T I F I C A T I V A



As solicitações acima citadas são de grande utilidade, todos nós sabemos que no local a que me refiro hoje é um perímetro urbano, além do mato, existem um córrego dificultando a entrada daqueles moradores que ali residem.



Por isso, que peço o apoio de todos os pares desta Casa para votarmos essa reivindicação que vai beneficiar a todos moradores do Conjunto acima citado.


                  


INDICAÇÃO


O vereador que esta subscreve indicando em prol do bem estar de todas as famílias de baixa renda do nosso município, solicita que após ouvir o Plenário, o envio de ofício a Secretária de Saúde Municipal, para que a mesma mande fazer um levantamento em nosso município de quantas residências que ainda não existem banheiros tanto na cidade como na zona rural. E ao mesmo tempo dependendo do total após o levantamento, lute junto ao órgão competente para conseguir esses banheiros, que é de grande utilidade para as famílias acima citadas.

J U S T I F I C A T I V A
         Todos nós sabemos que é de dever do Gestor Público cuidar bem da Saúde de todos os munícipes como manda a Constituição Federal. Esta minha reivindicação vem de encontro à necessidade de muitas famílias de baixa renda do nosso município, tanto da zona rural quanto da zona urbana.

Por isso, que peço a maior atenção da Secretaria de Saúde do nosso município neste sentido, e ao mesmo tempo o apoio desta Egrégia Casa para aprovarmos essa proposição que vai beneficiar a todas as famílias de baixa renda do nosso município.



Rogério Azevedo de Lucena
Vereador – Em Exercício

Nenhum comentário: