quinta-feira, 19 de maio de 2016

Prefeitura de Caicó apoia a 43ª edição da exposição agropecuária do Seridó

A prefeitura de Caicó continua sendo uma das maiores parceiras para a realização da 43ª Exposição Agropecuária do Seridó, que vai movimentar a economia da região entre os dias 20 a 22 de maio. Para o prefeito Roberto Germano, a feira além de ser tradição dentro do calendário de eventos da cidade, tornou-se este ano uma oportunidade de recomposição do rebanho dizimado nos últimos anos de forte estiagem no Seridó.

“A feira agropecuária não deixa de ser uma oportunidade de alguns recomporem seu rebanho, com animais geneticamente bem melhor, através de financiamento já que estamos muito penalizados com os efeitos da seca”, disse.

Roberto Germano esteve recebendo em seu gabinete ao lado dos secretários, Jorge Araújo (Infraestrutura) e Bruno Fernandes (Agricultura), além de representantes do Governo do Estado, e garantiu que o município de Caicó tomará as medidas necessárias para fazer as melhorias no parque no tocante a alguns reparos necessários e a manutenção durante a realização do evento.

 

Nenhum comentário: