quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cantora gospel Magna Andrade lançará CD “Ele não falha”, em Ouro Branco-RN

No próximo dia 05 de dezembro, Ouro Branco será palco do lançamento do CD “Ele não falha”, da cantora gospel Magna Andrade.

Ourobranquense, a cantora faz questão de mostrar em primeira mão o belíssimo trabalho, que conta com alta qualidade tanto na produção do CD quanto na parte musical. Todas as letras das músicas são de sua autoria.

O evento acontecerá na Praça Aluísio Alves, às 19h:30min.

Confira a Biografia de Magna Andrade:

Sou Magna de Souto Silva Andrade, nascida em 17 de outubro de 1987 na cidade de Ouro Branco-RN, filha de Edvan Evangelista e Ivete Maura, irmã de Marta e Kaedja, e tia de Jezreel, Jeieli e Jediael.
Cresci e vivi nesta cidade até os meus vinte anos, quando, então, fui para Natal trabalhar. Ali casei com Alexandre Andrade no ano de 2010, e permaneço morando na capital do estado até hoje.

Considero-me uma pessoa alegre, extrovertida, determinada, sonhadora, que gosta de fazer amizades e que valoriza a família e a Igreja. Desde criança fui criada indo a Igreja Assembleia de Deus em Ouro Branco. Segui o caminho que me foi ensinado sem me desviar.

Quando ainda adolescente, senti o chamado para louvar a Deus através da música, cantando sempre nos cultos da Igreja e nos Congressos, crendo que um dia o Senhor realizaria suas promessas em minha vida. Experimentei vários milagres de Deus na caminhada de minha vida, dentre eles: aos dez anos de idade sofri uma Anemia profunda, tendo os médicos me dado apenas um mês de vida; contudo, o Senhor operou milagrosamente, reverteu o quadro e restaurou minha saúde.
Outro fato que me marcou aconteceu aos quinze anos quando quebrei o pé. Devido a uma má orientação médica, eu ia ficando com o pé deficiente (manca), mas o Senhor usou o Pr. José Iran Nias, que orou por mim, liberando restauração completa e a sua oração foi atendida, tendo eu ficado com o andar perfeito.

E aqui estou, agradecendo a Deus por mais um milagre que Ele realizou em minha vida: a gravação de meu primeiro CD ” ELE NÃO FALHA”.

Em 2014, recebi uma Palavra profética que o tempo do cumprimento das promessas em minha vida havia chegado, e a partir deste momento o Senhor me abençoou com as letras e as melodias das músicas que eu gravei. E assim aconteceu. Todas as músicas do CD são de minha autoria, para a gloria de Deus, tendo ainda o Senhor suprido de forma sobrenatural as necessidades financeiras para a gravação deste trabalho.

Neste momento, só tenho a agradecer: primeiro ao meu Senhor, por tudo que tem realizado e ainda vai realizar em minha vida e em meu favor; ao meu querido esposo, companheiro de todas as horas; a minha Igreja Fonte da Vida, pela cobertura; aos amigos e familiares pelo apoio e orações antes e durante as gravações e agora no lançamento do CD; aos meios de comunicação de Ouro Branco, pelo apoio e divulgação deste trabalho, e a todos que tem acreditado neste ministério, que o Senhor os abençoe grandemente.

Ele fez as minhas palavras serem afiadas como uma espada. Ele me escondeu com a palma de sua mão, Ele me fez como flecha aguda e me guardou na aljava ara usar na hora certa.”( Isaías 49.2)
Magna Andrade


Fonte: Lenilson Azevedo

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem tem determinação faz assim, corre atrás de seus sonhos e com muita fé em Deus vencerá, sem prejudicar quem quer que seja. Parabéns a esta conterrânea.