terça-feira, 7 de julho de 2015

Miss Ouro Branco deixa mensagem agradecendo o apoio dos patrocinadores, dos amigos e dos familiares

Estou de cabeça erguida, sim! Pois nada mede a felicidade que eu estou por ter participado de um concurso de tamanha grandeza e prestígio no Seridó. Por isso fico lisonjeada de ter representado minha querida Ouro Branco no mesmo.

Agradeço à Deus pela oportunidade e aos colaboradores que contribuíram para que eu pudesse estar nesse lindo evento. Entre os quais estão: a loja M Fashion, na pessoa de Márcio Soares; drogaria São Severino; Aos vereadores Celso, Fábio, Paulo Dantas, Eurinete e Turica; e a nossa prefeita municipal. Aqui deixo o meu muito obrigada à todos vocês! 

Não ganhei o título máximo, mas ganhei mais que isso... Ganhei 16 lindas meninas e outros lindos rapazes que me mostraram o quanto a união faz a força, o quanto eu não preciso de críticas destrutivas para ser feliz e nem tão pouco preciso me importar com elas. Aos críticos de plantão, quero dizer muito obrigada e que Deus vos abençoe. Agradeço também a todos que torceram por mim, acreditem, vocês foram minha motivação para não desistir mesmo diante de muitas dificuldades. 

Aaah, não posso deixar de agradecer às minhas mães, que não compareceram mas torceram por mim, orando e pedindo Aquele que é maior que tudo pra dar tudo certo, e graças à Ele, deu.

Deu tudo certo, sim. Foi tudo perfeito como eu já imaginava.

Naara Souto - Miss Ouro Branco - 2015 
 
 
Fonte: Marcoscostaob

Nenhum comentário: