terça-feira, 7 de julho de 2015

Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Branco entra em recesso

  A Câmara Municipal de Ouro Branco interrompe temporariamente as atividades legislativas durante o mês de julho, em cumprimento ao que determina o regimento interno da câmara. Durante o recesso não ocorrerão as sessões ordinárias e nem as reuniões das comissões.

Os vereadores devem voltar aos trabalhos no mês de agosto, mais provavelmente na segunda semana do referido mês. 
Fonte: Marcoscostaob

6 comentários:

Anônimo disse...

COITADOS, TRABALHAM DEMAIS, MAIS DO QUE MERECIDO! EU ESTOU COM PENA DELES! BANDO DE INCOMPETENTESSSS!

Anônimo disse...

Agora sim OB vai pra frente, pra melhorar de vez o executivo liderado pela fada dos dentes podres poderia para tambem, essa raça só atrapalha nossa cidade e nosso brasil.

Anônimo disse...

O recesso de meio do ano é uma imoralidade do legislativo brasileiro. Os parlamentares já tem o recesso de final de ano, assim como todo o trabalhador tem direito a 30 dias de férias anuais. Porque os nobre edis, tem que ser diferente? Fala serio!

Anônimo disse...

Imagina só, essa turminha boa tem recesso (ferias) em julho e outra de 60 (sessenta) dias no final do ano, isso sem contar as emendas de feriadoes, festas e outros bichos, porque voces acham que tem tanto mel assim a politica, isso sem contar os devios de dinheiro, cabide de empregos etc, não é a toa que nossa cidade nao anda, nao evolui...tristeza!!!!

Anônimo disse...

tao em recesso? e por acaso algum dia trabalharam? O duro é eles ficarem muito tempo parados é a população descobrir que não servem para nada hahahahahaha. COMOO diria aquela canção do ultraje: "INUTEIS..."

Anônimo disse...

Escutei outro dia o Edil GENILDO DA SILVA MEDEIROS, propondo uma audiência pública para tratar de assuntos referentes a crise hídrica ora vivenciada e essa ação é digna de aplauso, mas pediria ao nobre edil e seus pares que colocassem um adendo na pauta de discussão com a seguinte proposta:

- Viabilizar alternativas junto aos proprietários de terras localizadas as margens do rio Quipauá na extensão compreendida da parede do Açude Esguicho, descendo Rio Abaixo até o Sítio do ex prefeito Nilton Medeiros, ou mesmo com uma extensão maior de acordo com estudo que vise preservar o lençol freático.

JUSTIFICATIVA: A CRISE HÍDRICA ESTÁ SE AGRAVANDO MUITO RÁPIDO EM NOSSO MUNICÍPIO E SE MEDIDAS URGENTES NÃO FOREM TOMADAS A ÁGUA VAI FALTAR.

OBSERVA-SE AO LONDO DO RIO QUIPAUÁ VÁRIOS PROPRIETÁRIOS FAZENDO USO DE MOTORES POTENTES PARA AGUAÇÃO E OUTRAS FINALIDADES, ONDE A PRIORIDADE NO MOMENTO É ÁGUA PARA O CONSUMO HUMANO E O MAIS GRAVE É QUE ESSA ÁGUA ESTÁ SE EVAPORANDO, SEM CONTROLE NENHUMA E SEM NENHUMA AÇÃO POR PARTE DAS AUTORIDADES MUNICIPAL, PARA QUE ESSA PRÁTICA SEJA COIBIDA ATÉ QUE TUDO SE NORMALIZE.

DO JEITO QUE ESTÁ SEM CONTROLE, OS POÇOS QUE ABASTECEM A CIDADE VÃO SECAR E A POPULAÇÃO É QUEM VAI SOFRER. AGUARDAMOS O POSICIONAMENTO DAS AUTORIDADES COMPETENTES PARA QUE SEJA FEITA UMA AÇÃO URGENTE, JÁ QUE EM CASO DE CRISE O GOVERNO PODE INTERVIR, MESMO QUE ESSAS PROPRIEDADES SEJAM PARTICULARES, ATÉ PORQUE O QUE DEVE SE SOBRESSAIR SÃO OS INTERESSES DA COLETIVIDADE.