segunda-feira, 20 de abril de 2015

Prefeita perde aliados para a oposição


A prefeita Fátima Araújo (PT) começou a perder aliados para o sistema da oposição. A vereadora Eurinete Santos, ex-presidente da Câmara Municipal oficializou o rompimento político. Leva o ex-vice-prefeito Amariudo dos Santos e vários aliados.


Também o ex-vereador Chico Garofa e o presidente do PSDB, Cícero Romão que foram importantes para eleger o vereador Celso Garofa agora fazem parte da oposição. Vários comerciantes e cabos eleitorais que na eleição passada estava vestindo a camisa vermelha da prefeita, agora trocaram de posição.



16 comentários:

Anônimo disse...

destes que estão nesta foto,sem nenhuma exerção,na hora que a prefeita estalar o dedo,estarão nos seus pés.Todos são farinha do mesmo saco,caroço do mesmo angu.Faço mea culpa,ao tirar este que parece com Daquinha pois não o conheço.O resto$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Eu analiso da seguinte forma esta foto.Aí tem algumas pessoas,que a Doutora não quis no seu grupo.Lógico quem é político tem de formar seu grupo,ou então se aliar a um já existente.Como é o caso de Eurinete e Amariudo,não quero me referir só aos dois,me refiro a maioria:Se esta FOTO fosse a Santa Ceia,ficaria difícil saber quem é o Judas.Não tenham raiva de mim,que eu só sei querer bemkkkk

Anônimo disse...

QUEM ERA ZE ANTONIO, FALAVA FALAVA E FALAVA NÃO ERA? É SO PRA DISER QUE TEM GENTE AI NO MEIO QUE DEPOIS QUE DEIXOU DE MAMAR NA PREFEITURA AGOA É ADVERSARIO DA PREFEITA SO PRA LEMBRAR QUE DO GEITO QUE ELES HOJE SÃO ADVERSARIOS DA PREFEITA AMANHÃ PODE SER ADVERSARIO DE NILTON E ZE BRAÇO DE NOVO VIU SENHORES POLICOS CUIDADOS EM PESSOAS QUE SÓ PENSAN EM SI PROPIOS VOCES SABEM QUEM É ,,,, QUE PONTO CHEGOU OURO BRANCO ZE BRAÇO NILTON E ZE ANTONIO KKKKKK ACHO QUE ESTOU SONHANDO,,,, MAIS SE É PRA TIRAR ESSA PREFEITA DO PODER EU APOIO,,,

Anônimo disse...

EITA PREFEITA FATIMA FALTA DE AVISO NÃO FOI EU TI FALEI QUEM ERA ESSAS COBRAS QUE VOCE ESTAVA CRIANDO NÃO FOI? MORDEU VOCE OU NÃO MORDEU? MORDEU BEM DIREITINHO SÓ FALTA UM VERADOR MUITO FALSO AINDA LHE TRAIR KKKKKKKKKKK LEMBRE SE QUE EU TI AVISEI QUE PESSOAS IRIAM LE TRAIR NA MAIOR EU LHE AVISEI E VOCE ESTAR VENDO AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O COISA BOA TOME PRA VOCE DEIXAR DE SER BESTA

Anônimo disse...

E o começo do fim filha de Ze de Luzia. O barco da fazendo agua e a galera ohhhhh: FUIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pode ate ser, mas por enquanto nesse meio aí só dá pra ver ficha suja e gente que o povo não quer nem ver dentro da prefeitura. eu acho tão bom. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nesse caso,não vejo fim nem recomeço de ninguem, vejo apenas falta de carater desses que é,e foram nossos representantes.

Anônimo disse...

É aquele velho ditado: quem com o ferro fere,com o mesmo ferro será ferido! Outra coisa! Tem neguinho postando comentários aqui nesse blog, metendo o pau nos "Moreiras",minimizando essas adesões...bando de xeleleus!Vcs estão se cagando de medo de perder a bocada! Se aperre não,isso é apenas o começo da debandada que vai acontecer no próximo ano.Tem gente mamando doidinho pegar o barco,volto a dizer,se aperre não! Um conselho de amigo:tomem suco de maracujá para aliviar a pressão! Um abraço com todo o respeito!

Anônimo disse...

pois eu era umas das eleitoras mais forte dela e agora acordei vi que ela ñ é boa prefeita só sabe olha pra quem voltou contra ela chamava mão podre a do touro etc mais como vcs diz são farinha do mesmos saco sim besta é quem briga por eles porque briga e amanhã estão todos juntos...ai eu digo é arrojooooooooo e vem 2016 aguardem pra ver pq tanto aperreio esta começando agora..ainda tem muitas aguas a rola estes mesmos dedo que colocou ela do mesmos jeito vai tira ela ser deus quiser.eu era unas das eleitora mais forte dela agora ñ sou mais.vamos fazer mudança mais uma vez o que ser bota é o que ser tiraaaaaaa foraaaaaaaaaaaaaaaaaaa prefeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

TEM UM DITADO QUE DIZ, A MÃO QUE BOTA E A MESMA QUE TIRA, VAMOS NESSA OURO BRANCO NÃO VAMOS MAIS DEIXAR A NOSSA CIDADE SE ACABAR MAIS DO QUE TÁ, EU ACREDITO QUE NÃO TEM NINGUEM PIOR DO A NOSSA PREFEITA NÃO, PORQUE NÃO PODE, FICA A DICA

Anônimo disse...


O agropecuarista Francisco de Gabriel, homem de grande credibilidade na cidade de Ouro Branco e responsável pela vitória do vereador Paulo Dantas da base da prefeita também aderiu ao projeto da oposição.

Anônimo disse...


É isso mesmo meu amigo. antigamente era Zé Braço, Nilton e Zé de Luzia, agora só trocou o Zé, e voçes não disseram nada. Zé de Luzia era do lado de Manoel Nogueira,"TRAIU" quando Araújo ganhou pela segunda vez em 1988 ele veio para o lado dele."TRAIU" Foi contra Zé Braço, quando Zé Braço ganhou ele veio para o lado dele"TRAIU" e agora ele traiu mais uma vez. Zé Antonio foi o contrário saiu do lado de Zé Braço quando ele estava no poder e ficou sustentando a oposição pode-se dizer sozinho e gastando do bolso dele, até eleger essa prefeita que está aí no poder para hoje ser traído e expulso do grupo dela. Então minha gente querida de Ouro Branco esses Luzias são ums traíras, como diz o governador Robson Faria.

Anônimo disse...

O grupo tá fraquinho ainda falta muiiiita coisa para derrota~la

Anônimo disse...

Porque será que essas pessoas estavam com a prefeita e agora estão contra em tão pouco tempo. Simples e objetivo! PROMETEU TUDO A TODOS E NÃO DEU CONTA DE CUMPRIR COM SUA FAMOSA FALSIDADE!!
Musiquinaha: pula, pula pula, pula pro lada de cá ...

Anônimo disse...

Tá longe ainda, vocês estão faltando umas coisas simples esseencias para voltarem à prefeitura, vou citar algumas delas:candidato,voto,confiança, credibilidade e por último falar a verdade para não enganar a quase 1500 votos que vocês engaram dizendo que Zé braço era candidato ou vocês já se esqueceram?

Anônimo disse...

Esqueceu de algo esse do comentário acima: DINHEIRO! Tem nada gente, junta tudo e bote esse povo da gestão pra longe. Sim e DINHEIRO ...FICA EM OF! KKKKKKKKKKKKKKKKKK