domingo, 18 de janeiro de 2015

Neste Domingo (18) terá papangu em Ouro Branco. Prefeitura continua se escondendo e não dá apoio.

 Hoje, domingo (18), haverá "passeata dos papangus" na cidade de Ouro Branco a partir das 17hs. O ponto de encontro é a Praça Arlinda Medeiros, passando pela avenida Manoel Correia.

No último domingo (11) "passeata dos papangus" não aconteceu devido a um grave acidente próximo ao ponto de partida. 

O que chama atenção é a omissão que a prefeitura esta fazendo para tal evento, ALÔ PREFEITA, SE NÃO TEM DINHEIRO, DÊ PELO MENOS APOIO LOGÍSTICO QUE NÃO CUSTA NADA.


Populares estão organizando o evento sem nenhum apoio de quem de direito.



Fonte: Informações blog Kurtai/ com alterações do Blog Ouro Branco Noticias

7 comentários:

Anônimo disse...

EU ACHO É POUCO! MUITA GENTE AQUI TEM A MAIOR BESTEIRA COM ESSA PREFEITA E O QUE ELA FAZ É ISSO!

Anônimo disse...

e falavam q ia ser os melhores carnavais lembrando,nas gestoes anteriores tb teve ano de n chover mas mesmo assim teve

Anônimo disse...

E ainda tem uns babão com camiseta dizendo: Deixe a mulher trabalhar! Ela não faz nada porque não quer! Mesmo assim o carnaval o povo realiza, brinca, se diverte e a prefeita pode continuar em Jardim do Seridó! Acho tão bom!!!!!!

Anônimo disse...

ela tem razão, pois não é filha de ouro branco, e ainda por acima tem um secretário de culttur que taMbem Não gosta de brocar o carnaval em ouro branco

Anônimo disse...

acho muito bem feito porque se fatima ajudar vocês fala e se não vocês tão falando de novo vão rezar pra deus mandar chuva esqueça carnaval nois tamos em uma seca grande

Anônimo disse...

minha gente se acostume com essa prefeita vai ser assim os quatro anos, pois ela mora em Jardim e não tá nem ai, meu quem diria, cuidado com que vem ai na proxima

Anônimo disse...

Ainda espera-se o que o locutor anunciou no dia da eleição: "O maior e melhor carnaval que Ouro Branco já teve!" Cadê? Acho tão bom!!