domingo, 18 de janeiro de 2015

Homem é detido por embriaguez ao volante em Ouro Branco


Um homem conhecido por "Marquinho de chico de Júlia" residente em Ouro Branco, foi detido por embriagues ao volante na noite de sábado (17), ele foi conduzido até a delegacia regional de Caicó e depois de procedimentos legais foi liberado. 

Segundo informações não oficiais, Marquinho teria dito a Polícia Militar durante a prisão por embriagues, que cometeu o crime de assassinato meses atrás e que informaria onde a arma usada no crime estava, (assasinato do senhor "chico avestruz") mas a informação não foi confirmada.  

Segundo Populares a Polícia Militar fez uma varredura na serra do poção em Ouro Branco hoje domingo (18) pela manhã em busca da arma mas nada foi encontrado nada. 


11 comentários:

Anônimo disse...

O nosso comandante continua subestimando a nossa inteligência! Aliás só tinha um jeito de descobrir esses crimes "insolúveis" que acontecem na nossa Ouro Branco city...mandar esses suspeitos para a indonésia,ai eu queria se esses espertos confessavam a verdade!Aqui amigos,só vai preso quem anda direito...quem trabalha.O resto fica rindo da nossa cara!Até quando senhores?

Anônimo disse...

Esse bandido ainda fica rindo da nossa cara...é uma vergonha!

Anônimo disse...

Eu tava dormindo na barraca em cima da serra e logo pela madrugada já tinha muitos policiais dentro do mato até o GOE tava lá.

tinha quase 50 policias procurando algo dentro do mato. parecia uma cena de guerra, lembrei das história que meu avô contava de lampião na época do cangaço.

tinha policial chapuzado tinha cerca de 10 carros da policia.

hoje percebi que Ouro Branco não é nem sobra daquela cidade pacata que pensava. a partir de hoje não durmo mais nessa serra, pelo susto que passei durante a madrugada percebi que estou trabalhando em um lugar perigoso em todos sentidos ...
O que está acontecendo com nossa Ouro Branco????

Anônimo disse...

Atenção senhor promotor! Veja a qualidade das motos que estão circulando em Ouro Branco...sem contar que são pilotadas por maus feitores,por crianças,e com o total conhecimento do comandante de policia local...a recomendação do M.P. nunca foi cumprida!

Anônimo disse...

Dizem que esse rapaz passou os nomes de vários pessoas suspeita que vende armas e drogas em nossa cidade e as residências que elas são escondidas.

O mesmo citou o nome de cerca de 15 pessoas algumas já eram conhecidos outros são novidades no meio policial.

o Delegado de caicó está com a "faca e o queijo". Agora coisa vai andar!

Anônimo disse...

Vocês tão vendo? Esse individuo acaba de confessar que ele foi o culpado de matar o humilde senhor CHICO AVESTRUZ, e mesmo assim tá solto. Ai eo mim pergunto, sera que realmente a policia tava investigando aquele homicídio? Aqui em ouro branco e assim quem se lasca e quem perde a vida!

Anônimo disse...

So uma direção : chico de julio ..
Nao precisa colocar o comentário... So ajeite

Anônimo disse...

absurdo! Este rapaz admite a culpa e leva os policiais para um matagal para pegar a arma do crime e mesmo assim este comandante diz que tudo foi um boato do blogs da cidade.

agora fico imaginando o que estava fazendo estes policiais dentro deste matagal no sítio de caco de fuba durante toda amanhã de domingo??????

já que tudo foi um mero chafudo e vocês policiais estavam apenas entediado e foram apreciar o nascer do sol lá no sítio de caco de fuba.

Que policia competente essa de Ouro Branco.

Anônimo disse...

Sera que a prisão e a confissão desse rapaz tem haver com as "Drogas" apreendida em Ouro Branco com o menor de idade?

será ou é mera coincidência????

E porquê a polícia foi ao sítio de caco de fuba e adentrou no mato, será que tem alguma correlação aos fatos citados na matéria ou também é mera coincidência.

O que a polícia estava procurando no sítio sem a presença do proprietário e com uma pessoa que havia sido presa na noite anterior por direção perigosa.

Anônimo disse...

Ouro branco só vai ter esses crimes desvendados quando mudar alguns PMS da cidade se não vai ser muitas coisas sem ser descoberto vamos prefeita mudar isso só VC tem poder pra isso

Anônimo disse...

foi esse menino sin ele vai matar outro agorra oh pulicia deisolculpada provo issp