terça-feira, 25 de novembro de 2014

Novas eleições da Câmara Municipal de Ouro Branco será dia 1º de dezembro

 O Edital nº 002/2014 de 24 de novembro de 2014 marca uma nova data para a eleição da Câmara Municipal de Ouro Branco/RN. A nova data da eleição deverá ser no dia 1º de Dezembro de 2014, próxima segunda-feira, às 9h00. Até lá os vereadores podem formar chapas para disputa mais acirrada dos últimos tempos. A expectativa é que a atual presidenta Eurinete Santos (PHS), hoje independente, tente formar uma chapa junto à oposição.

O vereador Paulo Dantas (PT) conta com o apoio da prefeita e de outros quatro vereadores para conseguir vencer a eleição de 1º de dezembro. O vereador Genilson Turica (PR) ainda não se manifestou, mas deve mesmo continuar candidato pela oposição.


Fonte: Marcos Dantas

6 comentários:

Anônimo disse...

conversando com a presidenta da câmara, a vereadora Eurinete Santos me disse que não tem mais interesse nenhum em ser candidata a nada na mesa diretora da câmara, vai ficar de camarote assistindo o desenrolar dos fatos, afinal eu já a presidência duas vezes a Paulo Dantas, só que com sinceridade e honestidade,ele é bem capaz de confirmar o que eu estou lhe dizendo, disse Eurinete.

Anônimo disse...

VERGONHA ESSA PALHAÇADA TODA!

Anônimo disse...

COMO ASSIM EXPECTATIVA? A PRESIDENTE ATUAL JÁ FORMOU CHAPA COM TURICA, JÚNIOR E ROGÉRIO, SÓ FALTA UM VOTO

Anônimo disse...

Ótimo o que a prefeita fez,pois a presidenta tava se achando muito mandona.E quem manda aqui a prefeita.Queremos Fátima e Nilton,o resto é derrota.

Anônimo disse...

Quem sabemesmo Doutora Fátima e Nilton Medeiros vamos prá frente tem muito tempo ainda.rarara

Anônimo disse...

Bela dupla! JÁ FUI E TOU INDO! RIR É O MELHOR REMÉDIO!KKKKKKKKKKK