terça-feira, 25 de novembro de 2014

Ouro Branco recebe nota máxima em avaliação das unidades básicas de saúde

Na última sexta-feira (21), o Ministério da Saúde divulgou a nota da avaliação feita do município de Ouro Branco-RN no Programa de Melhoria do Acesso e da qualidade na Atenção Básica (PMAQ). As duas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) receberam a nota máxima de qualidade, a nota 10, segundo os critérios utilizados pelo Ministério quando da pesquisa realizada in loco, com usuários e profissionais de saúde.

O PMAQ visa ampliar o acesso e melhorar a qualidade do serviço de saúde oferecido à população. Com esse resultado, o município receberá mais recursos para contribuir com tais avanços, e incentivar os profissionais. Para a secretária de Saúde Elismária Medeiros, “essa é mais uma prova do compromisso do governo municipal e dos nossos profissionais de saúde, que atuam de modo efetivo para oferecer cada vez mais um serviço de qualidade para a população. E esse resultado serve para que nos empenhemos ainda mais pela melhoria dos nossos serviços. Portanto, é motivo de orgulho para todos nós, e acredito que toda a comunidade comemora essa vitória”.


12 comentários:

Anônimo disse...

A PREFEITURA NÃO TÁ FAZENDO MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO, REVERTER EM BENEFÍCIO OS IMPOSTOS QUE O POVO PAGA.

Anônimo disse...

Mas no passado talvez essa pessoa do primeiro comentário não enxergasse dessa maneira. É bom e louvável quando as coisas são transparentes como agora no nosso governo.

Anônimo disse...

pegando carona nas obras da administração passada fica mais facio. quero que ela faça mais pq os progetos vindos dela sao muito pouco

Anônimo disse...

Parabens pela conquista! Profissionais capacitados

Anônimo disse...

Pia a dor de cotovelo da derrotada kkkk coitada inveja provoca infarto viu derrotada kkkkk

Anônimo disse...

Pra verduras, legumes e frutas a vitamina está na casca mais isso não vale pra cimento, cal e tinta! kkkkkkkkkkk Prédio bonito e médicos... quando tem mesmo em?

Anônimo disse...

VC DO SEGUNDO COMENTÁRIO: AQUI SEMPRE FUNCIONOU TUDO MUITO BEM, SÓ QUE NÃO ERA DIVULGADO, TAMBÉM NEM TINHA PRA QUÊ!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk eitxa até que PIOU-SE e PIA-SE toda hora em Ouro Branco os derrotados não com dor de cotovelo mais com um alto nível de alegria ao ver a insatisfação ou o peso que os babões carregam pra esconder as ruindades dessa prefeita. Quanto ao infarto tem nem perigo, com a felicidade da oposição... ha ha ha ha ha estou rindo a toa!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

falou bonito

Anônimo disse...

kkkk alegria de que derrotada sem era nem bera? pobretona vez kkkk é a dfoutora rica e linda.....

Anônimo disse...

Resultado de respostas em papel porque no papel cabe tudo! mas com a gestão dos mascarados maquiados é assim mesmo. Quero ver precisar de médicos e encontrar as 24h prometidas pela fadinha.

Anônimo disse...

Só falta colocar médicos 24 horas!Beleza não cura doença de ninguém! Dr Araújo vai acabar não suportando o peso sozinho!