sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Dilma Rousseff passa mal em entrevista após debate no SBT

Dilma Rousseff passa mal em entrevista no fim do debate - assita - e fala em queda de pressão. Após se recompor, tentou voltar à entrevista. Ao saber que seu tempo havia se esgotado e a entrevista terminara, declarou à repórter: 'Se é assim que você quer, assim será'.

Os candidatos à Presidência Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) participam nesta quinta-feira, 16, de novo debate na TV, no 2º turno da disputa pelo Palácio do Planalto. O encontro, promovido pelo SBT, pelo portal UOL e pela rádio Jovem Pan, começa às 18 horas.

O debate tem duração de 1h20min, dividido em três blocos. Nos dois primeiros, os candidatos fazem perguntas livres entre si. Na parte final também haverá perguntas entre Aécio e Dilma, seguidas das considerações finais.

Durante o embate, você pode acompanhar também em tempo real os comentários do colunista José Roberto de Toledo, da colunista Cristina Padiglione, da blogueira Julia Duailibi e do cientista político Carlos Melo.

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Calma presidenta dentuça... chama a SAMU, quando ela chegar depois de 3 horas sobe na maca, toca pro hospital do SUS e chama o Doutor Cubano para te atender... se não morrer até o atendimento num morre mais não, até porque acontece isso todos os dias com milhares de brasileiros...

Anônimo disse...

claro! tá bem perto da derrota!

Anônimo disse...

Cabeleira bonita esta do vice governador Robinson Faria que Assembleia Legislativa do RN pagou quando ele era presidente em São Paulo, e ainda quer dar uma que tem pena de pobre.Sim fiquem sabendo no inicio do gov da Rosa ele foi sec.de recursos hidricos, sabem quantos pocos tubulares ele mandou perfurar no RN, só um sabem onde em Nizia Floresta, lá chove quase todos os dias. E air 55, vamos com a verdade, o RN não mereçe este mercenário.

Anônimo disse...

A região do serido e oeste precisando tanto de poços tubulares e Robinson Faria mandar perfurar poços em Nisia Floresta é o fim do mundo lá chove direto não precisa de poço, precisa aqui na zona rural de Ouro Branco e outros municipios do serido.Como é que voce 55 quer ser governador pra beneficiar quem não precisa?

Anônimo disse...

Robinson Faria nasceu no agreste é filho do grande empresario Osmundo Faria e seu vice é do agreste tambem filho de um grande usineiro lá de São Jose do Mipibu, todos nasceram em beiçula de ouro.Dois vaidosos metidos a ser aquilo que não é, querem ser ator escolheram a politica por vaidade pessoal.

Anônimo disse...

ele fez muitos poços aqui em ouro branco tenho uma abelhinha do phs dizendo que na época ele fez um poço dentro do sitio pertinho da cidade pra abastecer um dessalinizador kkkkkkk o palavra grande dessalinizador de agua kk vocês lembra? disem que o poço foi robson que trouxe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não sei de nada foi a rua de cima quem falou e rua fala ? sei não pergunte a ela

Anônimo disse...

Vote no careca cabeludo o povo paga o plantio de cabelo.

Anônimo disse...

Vocês Ouro-branquenses que estão pondo comentários contra a presidenta Dilma, não conheceram o passado quando tinha que esperar 6 meses para uma patrol que servia a todo o seridó vir ao nosso município que era um sofrimento especialmente para a zona rural que era a mais prejudicada.Agora a realidade é outra o nosso município é igual a qualquer um no país. Isso é que é igualdade social. por isso e muito mais Dilma 13.

Anônimo disse...

Isso foi pensando no tamanho da derrota que vai ter.
Ainda tem muito mensalão prometido, muita fatia do PETROBRAS prá dividir.
O primeiro comentaário disse tudo. Qualquer coisa toca para um hospital do SUS.Mas antes chame a PM ou ronda para fazer a proteção até o hospital.

Anônimo disse...

Pelo o futuro das proximas gerações vamos votar pensando no futuro vamos de DILMA 13 E GOVERNO HENRIQUE 15, VAMOS SALVAR O RN.

Anônimo disse...

Eu sou Dilma e Henrique o resto dane-se.

Anônimo disse...

Tá feia a coisa; "salvar" alguma coisa votando em Dilma e Henrique...Seria cômico se não fosse trágico!

Anônimo disse...

O empresario dono SBT Silvio Santos declarou apoio a Aercio, é o pai da esposa do Fabio Farias, não é a toa que varios prefeitos e lideranças do RN estão botando a mão na grana do Silvio Santos, o mesmo quer eleger Aercio e Robinson Faria. É por isto que já votei no 1 turno e vou votar no 2 turno em Henrique 15,para mudar o RN, do jeito que estar não pode continuar, presidente DILMA 13 .

Anônimo disse...

O 55 consegue morar em varios apartamentos do projeto do governo federal, isto é tomar o espaço de quem realmente precisar da casa propria, chama-se prepotencia e arrogançia, isto é o Robinson Farias.

Anônimo disse...

Quando tomou conhecimentos destes apto do Robinson Farias o LULA desistiu de vim ao Rio Grande do Norte, não esperava isto do 55.É só o começo.