sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Drª Fátima e aliados reafirmam apoio a Henrique Alves para o Governo do Estado

 O blog recebeu a informação de que tanto a prefeita de Ouro Branco, Drª Fátima (PT), seu vice Dr. Araújo (PSB) e vereadores da base aliada continuam no apoio a Henrique Alves para o governo do estado.
No primeiro turno, Henrique Alves (PMDB) teve 1.811 votos no município, o equivalente a 63,52% dos votos válidos, contra 911 votos ou 31,95% de Robinson Faria (PSD).
Na manhã dessa quinta-feira (16), a prefeita e seu vice estão em reunião com os vereadores da base aliada: a Presidente da Câmara Eurinete Santos (PHS), e os vereadores Adriano Silva (PT), Francisco Celso (PSDB), Genildo Medeiros (PDT) e Paulo Dantas (PT).


Fonte: Lenilson Azevedo


28 comentários:

Anônimo disse...

Da pra sentir que Dra Fatima é mulher de honrar seus compromissos politicos, não vai no canto do bau da felicidades, parabéns Dra Fatima vamos com o Henrique para vitoria.

Anônimo disse...

MILAGRE SE ELA NÃO FOR PRA O LADO DE ROBSON, POIS ALÉM DE TRAÍRA , NÃO PODE VER ZÉ BRAÇO IR PRA LUGAR NENHUM QUE VAI ATRÁS DELE.

Anônimo disse...

FIZERAM UM ALMOÇO PARA HOMENAGEAR OS PROFESSORES AQUI EM O. BRANCO, NADA MAIS JUSTO! AGORA A PERGUNTA! É JUSTO A FESTA DAS CRIANÇAS DA CRECHE SER PATROCINADA EM PARTE POR ESSES MESMOS PROFESSORES? A PREFEITURA E A SECRETARIA ALEGAM POUCOS RECURSOS, NÃO É NO MÍNIMO CONTRADITÓRIO?

Anônimo disse...

Ficaram com Henrique porquê foram "escanteados" por Robinson Farias!Não tiveram outra opção!Não venham com essa conversa pra boi dormir não,vcs foram a Natal se oferecer sim!Agora,sejam honestos,e digam aos seus eleitores a verdade!Digam que vcs não foram nem recebidos por ele!Aliás digam tbm que a própria senadora eleita,Fátima Bezerra,tbm não perdoou a traição da petralhada! Depois do segundo turno vcs vão saber a verdade,verdadeira...pode ser até antes! Quem sabe neeeeeeeé?

Anônimo disse...

se robison ganhar ai ouro branco vai sentir a pancada.

Anônimo disse...

Meu esposo é quase careca só voto em Robinson Faria se ele mandar meu marido pra São Paulo, pra plantar cabelos que estão faltando.Ele não fez na cabeça dele a Assembleia Legislativa pagou e quero tambem pra meu marido.So voto se ele acabar com a careca de meu marido.

Anônimo disse...

Cabeleira bonita esta do Robinson Faria que o mesmo mandou implantar quando presidente do poder legislativo, pago com o dinheiro do povo, ainda tem coragem de ser candidato a governador, é muita palhaçada neste RN.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk o inocente pra quem tem dois deputados e uma senadou presiza de um governo pra q.

Anônimo disse...

Se o 55 ganhar os carecas vão ter vez, acredito eu que vão todos fazer plantio de cabelo em São Paulo ás custas do governo RN, igual a Robinson Faria fez, quem pagou foi o legislativo do RN.

Anônimo disse...

eita prefeita de 4 anos sua mamada ta se acabando , henrrique ruim de urna já ta perdido o dinheirão que ele deixou com vocês já ta se acabando,, ele quer ganhar mais não pode ,, sua presidenta vai se lascar no brasil eu tenho tanta pena de você,, em falar de pena ,, cuidado no promotor ele já ta sabendo as suas coisas desmantelada em ouro branco ,,,,,,,,,,,, em falar em coisas desmantelada em ouro branco o negocio vai sair ou não ,, cuidado nas puseiras de pratas pessoal que são laranjas e tem rabo preso com o pt tanto local como federal

Anônimo disse...

MEU DEUS COMENTÁRIO MAIS SEM GRAÇA É ESSE, ESSA PESSOA NÃO TINHA O QUE DIZER E INVENTOU ESSA CARECA, MAS MUDANDO DE ASSUNTO QUE ROBINSON GANHA ELE VAI GANHAR E HAJA ARROJO EM OURO BRANCO, É NISSO QUE DÁ PREFEITA TRAI OS CARAS SEM SABER QUEM GANHA E AI QDO ELE GANHAR O QUE SERÁ DE OB, SABE DEUS NÉ.

Anônimo disse...

Ze Braço não é carece.Quem foi que disse?

Anônimo disse...

Comentario sem graça é desse otario, se liga o dinheiro que o 55 usou foi publico é da minha conta e da sua é de todos, isto é roubo.Por isto vamos votar Dilma e Henrique.Vamos moralizar este país.

Anônimo disse...

e muito triste quem er derrotado sor conversa bestera dexe a dotora trabalhar o resto. ,e resto

Anônimo disse...

Eu sempre votei nos candidatos de Ze Braço mais nesta eleição ele não é candidato, portanto vou votar nos melhores para o Rio Grande do Norte, Henrique 15 e Dilma 13 PTE.Valeu amigo Ze Braço um abraço.

Anônimo disse...

Reunião fantasma só se for,porque tava tudo in Natal querendo falar cum Robson e ele num quis falar cum nenhum.xupa que é de uva.Foi igual a comemoração do dias das crianças em uma escola do munissipio que enquanto na es cola estadua era bolo recheado no munissipal era leite com bulacha,kkkkkkkkk é a mundança.

Anônimo disse...

Deveriam se importar era com a comida que istão sendo servidos nas escolas do munissipio que estão de péssima qualidade e sem dizer que um dia serviram sobra de um almoço qui teve num dia anterior e sem dizer qui tava estragada,a minha sobrinha adoeceu.será que a secretaria deixaria suas parentes comer,claro qui não,nenhum estuda lá.

Anônimo disse...

ze braco hoje e um eleitor pequeno como eu eses voto de robson e de zulamar de outro despeitado todo mundo ten seu direito de escoler seu cadidato mais eu voto mesmo en fatima dotora de verdade de vergunha cinpatica boa

Anônimo disse...

Por que você que fala dos cabelos implantados do Róbson, não fala dos dentes de Zé Agripino? O dinheiro tambem foi público e muito mas caro. Vamos ver a votação de Henrrique no segundo turno aí em OB.

Anônimo disse...

O Jose Agripino não é candidato apenas ele e Silvio Santos o homem mais rico do Brasil, estão com Aecio para presidente e aqui no RN os dois estão com candidatos diferentes;Henrique e Robinson já que sua filha é casada ou junta com seu filho.Portanto o meu voto pra governo é nulo e para presidente é Dilma 13.

Anônimo disse...

REAFIRMA NÃO, LEVOU FOI PÉ NA BUNDA!!
ELA MANDOU SEUS VERIADORES FALAR COM ROBINSON E O RESTO TODOS SABEM!!
E agora? Ela pensou que seu condidato ganhariano primeiro turno e fez aquela trairada, MUITO COMUN DE SUA POSIÇÃO POLÍTICA, e agora tem sentir o cheiro da do mel que fez!!

Anônimo disse...

Se Deus quiser Robson vai ganhar....55 55 55 55

Anônimo disse...

Pelo que eu sei Jose Agripino não é candidato se fosse eu metia o cacete pra cima, aqui não tem esse negocio não, por isto pra governador e presidente da republica eu não voto em ninguem, dar pra respeitar o meu voto, estamos em um país democratico ou é fantasia?

Anônimo disse...

O Compromisso foi bem claro. Caçar o mandato da prefeita, coisa fácil com esse processo já aberto e limpar a fichar de zé braço. Fábio Dantas é especialista na área.

Anônimo disse...

kkkkkkk pelo seu comentario da pra todos peceber q vc usou muita dessas porceiras de prata kkkkk.agente ve kd uma kkkk,kkkkkk,kkk.....na minha opinião tou vendo uma dorzinha de cotovelo rararararara

Anônimo disse...

kkkkk mais uma do dspeitado pior era no outro mandato q nem nas escolas e nem nas rua q o ex prefeito n fazia

Anônimo disse...

A Dra quer e vamos votar para o bem de Ouro Branco e do Brasil, o melhor é Dilma 13 e Henrique 15,vamos mudar o estado chega de enrrolação.

Anônimo disse...

O ROBINSON FARIA, É ESPECULAÇÃO OU ESTOU ENGANADO ESTES VARIOS IMOVEIS DO PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL, UMA ABELHA ZOOOO NO OUVIDO DO LULA É POR ISTO QUE ELE TIROU O BRAÇO DA SERINGA.NÃO VEM MAIS AO RN O ELEITOR ESTA LIVRE.