segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Wilma engrossa o discurso: “Minha adversária acha que tudo que vem para o RN foi ela quem trouxe”

 Disputa acirrada e pesquisas tecnicamente empatadas para o Senado Federal, a tendência é protagonizar um acirramento também nos discursos entre as duas principais candidatas, Wilma de Faria (PSB) e Fátima Bezerra (PT). De acordo com a mais recente pesquisa encomendada pela InterTV junto ao IBOPE a pessebista Wilma tem 35% e a petista Fátima 34%.

Neste sábado (30), durante sua passagem pelo Vale do Açu, Wilma já deu uma engrossada em seu discurso, ao criticar sua adversária por tentar desmerecer o trabalho dos demais deputados da Bancada Federal, com a tentativa, segundo Wilma de dizer que quase todas as obras vindas para o Rio Grande do Norte através do Governo Federal tem a participação de Fátima. “Ela acha que tudo que vem para o RN foi ela quem trouxe. Isso é um desrespeito aos próprios colegas de bancada federal que são competentes e viabilizaram dezenas de emendas para o nosso Estado”, provocou Wilma.


Fonte: Marcos Dantas

7 comentários:

zé do povo disse...

D.Wilma,quando as pesquisas a favorecem ela é uma cordeira,quando não é uma leoa,ou melhor hiena.Temos uma governadora,que foi tão ruim pro RN,que conseguiu ressuscitar D Wilma.Quem não lembra quando a mesma deixou o estado,cercada de escandalos provocados por seu filho,que chegou até ser preso.Se nosso Brasil,fosse um país de boa educação,esse pessoal do acordão ou estariam na serra,ou no PEREIRÃO em Caicó.

Anônimo disse...

A deputada Fatima Bezerra diz em rede social que era uma das que queria arrecadar dinheiro pra os ladrões do Brasil digo mensaleiros,Jose dirceu e Genoino.Isto ela foge da luta.

Anônimo disse...

Voto com Wilma. Mas se Fátima ganhar, e tambem uma boa representante no senado federal. Não importa escandalo Wilma foi uma grande Governadoura principalmente para os foncionários. Fátima trouce muita coisa para todos municípios do RN.Agora mostre o que Herrique trouce?

Anônimo disse...

Assembleia Legislativa tem um poder de fogo muito grande é o segundo orçamento do estado lá o Pte elege filho deputado federal, foi o que Robinson Faria fez colocou um mauricinho debaixo do braço o Fabio faria e elegeu as custas da Assembleia e agora o Dep Ricardo Motta vai fazer o mesmo com seu filho. O grande trabalho de Robinson como parlamentar é seguir a linha do IMPÉRIO, DE PAI PARA FILHO NA POLITICA E O POVO AGUENTA CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Fabio Faria pai rico já nasceu em beiço de ouro, lhe deram mandato de deputado federal, já teve casos com as melhores celebridades do pais e agora casou com a filha do homem mais rico deste país, um homem desse esta preocupado com o homem do campo, com o desemprego com os problemas socias do dia a dia do brasileiro, esta não quer é cada vez mais ficar mais rico e conquistar as mulheres bonitas da midia, isto sim ele se preocupa.Der uma chance a este trabalhador vote CIÇÃO 3133, que nunca pegou na mão de uma celebridade.

Anônimo disse...

essa é pra rirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kabada eu voto livre não tenho medo de ninguem não tenho rabo preso por isto voto em Cição 3199, vamos bagunçar no bom sentido este congresso com trabalho para o povo necessitado.