segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Amazan faz mobilização em Ouro Branco-RN

  
O candidato a deputado estadual Amazan (PSD) esteve em Ouro Branco-RN na noite deste domingo (31/08), fazendo, segundo o próprio candidato falou, o “maior comício realizado até agora”.

O candidato falou para os presentes na Praça Aluísio Alves em versos. Dentre suas propostas, destacou que lutará pela instalação de um polo atacadista na região Seridó, a exemplo do que ocorreu no interior do estado de Pernambuco.

Após o comício, Amazan permaneceu por um tempo cumprimentando eleitores.



Fonte/foto: Lenilson Azevedo/Pablo Bruno  

13 comentários:

Anônimo disse...

Gosto de candidato tipo Amazan que não ataca seus adversários, apresenta propostas. Estou com vc Amazan

Anônimo disse...

amazan e do tipo dotora fatima nao ataca ninguem nao e mesmo galera

Anônimo disse...

O voto do povo livre,que não foi vendido em forma de boiada,vereador recebendo 25 mil reais.

Anônimo disse...

E ainda tinha uma babona da prefeita tirando fotos do povo,pra mostrar o povo qui tava no comissio.

Anônimo disse...

Pesquisas estão dando dor de cabeça pra analizar o quadro ele não confia,o Dep Nelter Queiroz diz eu tenho o apoio dos prefeitos de;Jucurutu,Jardim de Piranhas,São Jose do Serido,Jardim do Serido,Cruzeta,Ouro Branco,Jardim do Serido,Equador e como é que o cantor Amazan está na minha frente aqui no serido, tem algo errado segundo suas analises.

Anônimo disse...

ele e mesmo como a dotora nao sabe falar de nigue nao e mesmo kikikikikikikikikikikikikiki e a dotora dotora valeu

Anônimo disse...

Se Amazan for eleito: é uma vergonha para os deputados consolidados do seridó.Vivaldo e Nelter. Olhe não voto nele mas o candidato é inteligente. Se passar vai dá trabalho a voces nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Eu ia fazer uma pergunta a Amazan mais depois me arrempendir, se ele sabe a função de um deputado estadual, depois lembrei em Brasilia tem todo tipo de deputado de palhaço a jogador de todos os esportes, ninguem faz nada mesmo, deixa pra lá.

Anônimo disse...

E QUAL A FUNÇÃO DE VEREADOR ANALFABETO QUE TEM EM JARDIM DO SERIDÓ? DISPEITADO DO COMENTÁRIO OITAVO!

Anônimo disse...

A ordem do dia o grande expediente olha o show deputado ensaiado.Onde..

Anônimo disse...

Meu voto é de Amazan! E para quem estava se importando com quem votou em dotora fátima que estava no comício, dane-se!!! Pode tirar foto que ainda faço pose!

Anônimo disse...

arrocha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sera que amazan sabe dizer, estou aqui.