terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pregos são jogados na RN089 e quase provocam acidente de um mototaxista próximo a cidade de Ouro Branco

Na manhã de segunda-feira (22), um mototaxista da cidade de Jardim do Seridó teve o pneu de sua motocicleta perfurado por um dos pregos que se espalhavam na RN 089, próximo a cidade de Ouro Branco. Por pouco o mototaxista não sofreu um grave acidente.

Há quem acredite que os pregos seria uma sabotagem planejada para perfurarem os pneus de motos e carros que vinham da comunidade São Roque com destino a sede do município, onde foi realizado um comício na noite de ontem.

Algumas testemunhas que passaram pelo local disseram que cerca de um quilo de pregos foram recolhidos, somente no local onde o mototaxista furou o pneu.

Caso se confirme a sabotagem, este será o terceiro ato terrorista realizado em período eleitoral na cidade Ouro Branco. A primeira sabotagem aconteceu em um comício de Geraldo Melo realizado no largo da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, nas eleições de 1986, quando um boi invadiu o comício do candidato a governador e acabou com a manifestação política. 

A segunda sabotagem aconteceu em 2000, quando seria realizado um grande comício do então prefeito Zé Braço. De repente a energia caiu e o comício teve que ser adiado para outra data. Após o conserto na rede constatou-se que a falta de energia não teria sido um acidente e sim uma sabotagem.

A terceira sabotagem ainda não está confirmada, mas tudo leva a crer que os pregos não estavam ali por acaso.
 
 
 
 
 

7 comentários:

Anônimo disse...

tem caroço nesse angú porque só furou o pneu desse mototaxista quantas motos e carros passaram pelo mesmo local kkkkkkkkk acho que deram um belo tiro no pé ou melhor enfinharam o prego no pé kkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira tem pernas bem curtinhaskkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

no mínimo foi alguem deles mesmo que colocou esses pregos na pista pra diser que foi gente do outro lado é verdade tem muitas sabotagem em tempo de politica aqui teve o boi que soltaram no tempo de Geraldo melo teve a energia de ze braço esses pregos ,,, isso não é nada minha gente ,,, mais vocês tão lembrados? cade a morte do reapaz heider que isso sim é grave ,, vamos investigar esses casos graves e dixar essas coisas poucas pra depois primeiro vamos saber que matou o rapaz no tempo da campanha viu

Anônimo disse...

ate a placa é de se não to enganado é de jardim do seridó sei não viu kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Deus é tão justo, que se pensaram em sabotagem, não deu certo, pois a maior manifestação política, e com Nossa Senhora de Fátima sempre guiando nossa prefeita maravilhosa .

Anônimo disse...

Era uma procissão de Nossa de Fátima. KKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

SENHORA FICHA-SUJA???KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

quem manda aqui é ela dispeitados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk