segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Em breve na Festa do Divino Espírito Santo de Ouro Branco-RN


7 comentários:

Anônimo disse...

Fala com quem para agendar?

Anônimo disse...

Com Francisquinha mãe de Tércio ou com Maria de Turica.

Anônimo disse...

Os mesmos costumes do passado apesar de ter passado varios anos longe da paroquia de Jardim de Piranhas o padre Delfino voltou pior, hoje todos os poderes são transparentes com suas receitas e depsesas, em Jardim de Piranhas antes do Padre Delfino voltar os padres sempres faziam isto pregavam em lugares publicos para conhecimentos do publico, agora só quem tem conhecimentos é o pessoal das congregações que ele indicou para fazer parte. Assim padre não dar, até o saldo de 66.000,00 deixados pelos antessessores o publico não sabe onde gastou, vergonha para o povo catolico de JP.

Anônimo disse...

e para agendar o baile da festa que vai ser no parque de vaqueijada fala com quem qual os carro que vão fazer o trasprte por certo são os ônibus da viúva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A igreja que o Papa Francisco quer de ir ao encontro do pobre em Jardim de Piranhas a igreja só quer negocio com rico.Dinheiro pra gastar com obras sem necessidades tem e muito.

Anônimo disse...

Esta na hora da diocese de Caico fiscalizar as contas da paroquia de Jardim de Piranhas, dinheiro tem muito o Altar foi feito um novo agora o padre quer desmanchar pra fazer o antigo, é dinheiro pra gastar mesmo.

Anônimo disse...

Uma vergonha o jantar de confratenização da festa da padroeira neste dia 18.09.14, foi uma divisão das familias jardinense o prefeito Queiroz fez uma fila de mesa para seus babões e os Macacos outra fila de mesa para os babões, só baixaria neste jantar organizado pelo padre Delfino.Estão acabando com nossas tradições.