sábado, 23 de agosto de 2014

Walter e Ezequiel oficializam campanhas em Equador e Ouro Branco

 
O deputado Walter, candidato a federal, lançou oficialmente nesta sexta-feira (22), a campanha da dobradinha com o deputado Ezequiel Ferreira nos municípios de Equador e Ouro Branco. Walter destacou a força de Ezequiel como parlamentar e a importância do voto casado nos dois municípios para manter a continuidade dos trabalhos.

“Equador e Ouro Branco já conhecem o trabalho de Ezequiel. É importante manter esse voto e também votar Walter para federal para que continuemos o trabalho legislativo em prol dos municípios de Equador e Ouro Branco. Comigo é prego batido e ponta virada, por isso vou honrar cada voto que me for confiado com muito trabalho”, disse. Neste sábado (23), Walter cumprirá agenda de campanha nos municípios de Pedra Preta, Touros e Rio do Fogo.


28 comentários:

Anônimo disse...

Magui e Júniuor temeram as vaias do povo da doutora, que sempre vai ser maioria. Aqui quem manda é ela, se metam a besta não.

Anônimo disse...

garibaldo saiu morto de vergunha com o pingo de gente e a iscuridao

zé do povo disse...

Não ví em nenhum momento,motivo algum pro Sr,Junior Nogueira e Magui serem vaiados.Não atacaram ninguem,nem um nem outro,embora tem´nham motivos de sobra pra fazerem.Como achei as vais dadas no comício de robson desnecessarias,pois os mesmos tinham razão de desabafarem e coragem pra fazer.Vaia merece quem trai,quem cospeno prato que come ou comeu,embora estejam defendendo futuras refeições.

Anônimo disse...

"BAIXARIA",não sei sinceramente se esse é o termo ideal para classificar o espetáculo deprimente protagonizado por algumas pessoas(tbm não sei se pode chamar essas coisas de pessoas!)que se acham autoridades em Ouro Branco! Isso sim,é o fundo do poço!Onde já se viu se juntar "professores" "secretários" e até pessoas que até ontem,eu os tinha como pessoas de condutas inibidas.Pois bem,como é que se junta um bando desse e vai a praça pública vaiar os politicos que ali estavam representando e expressando seus direitos democráticos!Vcs acham que ficou feio para os politicos locais,certo? Ficou não!Ficou feio foi pra vcs bando de aloprados! Não esqueçam que ali naquele palanque,tbm tinha politicos de respeito a nível de estado. E o pior(pra vcs é claro!) estavam presentes ali dois primos do provável futuro governador do estado! Já pensou a impressão que eles levaram de vcs? E logo vcs que foram declarar apoio ao candidato da coligação que eles estavam defendendo? Belo exemplo vcs deram,mas é isso mesmo,com certeza eles levaram boas recordações do comportamento desses aliados de segunda hora.Podem ter certeza que o filme de vcs queimou ontem. Mas é assim mesmo,cada um dá o que tem!E a nota que deram pra vcs foi bem alta:00000000000000000ERO!!!

Anônimo disse...

pode si prepara prefetinha de um madato so junio nogueira ñ vai dixa o pmdb ñ traira seca vc vai si perde pensando qui henquie vai li dar o pmdb ororoza

Anônimo disse...

kkkk a escuridão era grande. Nilton nem falou, e Eduilson, o que houve?

Anônimo disse...

Os professores podem vaia e com razão

Anônimo disse...

Obs:eu desse ultimo comentário...quis dizer "PESSOAS DE CONDUTA INIBADAS" desculpem saiu errada!

Anônimo disse...

vc ai do comentario 23 de agosto tal de ze do povo..o povo so vaiam pq eles merecem principalmente junior nogueira que tudo que a prefeita faz ele sempre coloca na justiça porisso vaias neles ainda e pouco eram pra ter chamado eles de traira pq sao uns traidores.ele nao colocava nilton medeiros pq nilton robava e ainda dava gratificaçoes para os baboes dele ,mas a prefeita nao tem essas severgonhesas porisso que eles botam ela na justiça mas nao tem problema pq ela e limpa..vaias neles..kkkkkk

Anônimo disse...

Muito engraçado os derrotados de OB,só pq hj não estão no poder,falar que vaia é falta de respeito.Me lembro como se fosse hj,na reeleição da Sra Wilma de Faria ao governo,quando ela veio aqui em OB fazer um comício,esses hoje que estão achado vaias uma falta de educação fizeram muito pior com A Governadora,hj só pq vaiaram dois politico local estão achado ruim,pior foi o que fizeram com a governadora e vcs não acharam ruim,falaram que era DEMOCRACIA,então sexta os que vaiaram tbm estava exercendo a democracia também.Quem planta um dia colhe,muito bem colhido.

Anônimo disse...

este comentario acima(baixaria) ja disse tudo.
cada pessoa mostra a educação que tem,e esta infelismente é a da que se diz maioria em ouro branco.cuidado professores e cargos comissionados babões,a politica da muita voltas.eu não vejo isto em cidade nenhuma,só em ouro branco mesmo.todo mundo tem direito de pedir voto,vc vota em quem quizer,mas não esqueça de respeitar a vontade dos outros.quem não lenbra as vaias que TUBA tomou em ouro branco?era este mesmo povinho que tava vaiando.tô mentindo?

Eu disse...

Já é hora revermos nossas atitudes.Pensar no que queremos de verdade.Optar por aquilo que queremos de verdade.
Nossas atitudes como políticos é coerente com aquilo que o povo almeja de nós?Nossa atitude como eleitor é realmente aquilo que se espera para que nosso país mude de verdade?Quando a governadora Vilma foi vaiada em outra ocasião você vaiou ou ficou desapontado com quem estava vaiando?Agora, você vaiou ou ficou desapontado? A vaia só serve para nossos adversários?
A impressão que fica é que todos acham feio "quando não é seu partido que está sendo vaiado" e que tudo é muito bonito quando quando o partido que torcemos vaia.Quando um político arrota um monte de agressão contra seu rival político seus correligionários acham maravilhoso.quando esse mesmo político sofre a mesma agressão os correligionários deles acham horrível.O eleitor tem como arma o voto que é o maior premio que um político pode receber;mas, também pode ser a maior condenação que ele pode ter caso não consiga a votação deseja.O eleitor enxerga tudo nos mínimos detalhes, não precisa ninguém lhe falar nada.Hoje, quem conduz o político é o povo e não o político que faz o contrario; Quem pensar de forma diferente poderá se perder no meio do caminho(seja ele quem for).

Anônimo disse...

eles saíram orrorizado com a falta de luz ,, é essa prefeita não coloca iluminação,, mais as vaias era pessoas da confiança da prefeita ,, porque a prefeita como autoridade da cidade não tava la,, dr araujo recebeu de Garibaldi um abraço e aperto de mão ,, e vocês sabem o que araujo disse; enquanto ela não mim convidou para subir em um simples palangue na festa da colheita .. recebi da pessoa do ministro um grande elogio ,, um aperto de mão e todos mim acolheiro muito bem isso sim é democracia disse araujo o vice prefeito ,, esse sim é um politico, não uma ficha suja que já ta com mais de 20 processo e vai sair pior de que ze ficha suja é muito lindo , não é ? o que os babões dela ,, uma meia dúzia tava fazendo ali gritando ,, gente que já precisou de magui,, eu vi gente que já precisou de nilton eu vi,, tava bem pertim,, vi tudo pois é quem ver esse comentário antes de postar um leia esse ai vocês sabem quem é quem

Anônimo disse...

Por favor blogueiro, corrija a trapalhada que eu fiz ao tentar escrever a palavra... ilibadas!acho que a marvada da cachaça tá comendo os meus neurônios...portanto eu quis dizer: PESSOAS DE CONDUTAS I L I B A D A S obrigado!

Anônimo disse...

o povo so vaiaram eles dois por kue kuando eles pegar no microfone e so para falar dela sem ela merecer sei kue se ela continuar vai se chamar ouro branco de verdade ouro branco sen abadono ouro branco dos pobres alegres e felis como eu kue nao votei nela voto agora com muita garra toda minha familha deus sabe disso abraco dotora dotora beijo

Anônimo disse...

Como é que muitas pessoas a frente da educação de ouro branco ficam fazendo uma baixaria daquela? vaiando políticos porque não votam e eles falam o que não é agradável ouvir. acompanho dotora fátima mais mesmo não tendo nivel superior tenho educação e sei respeita os outros! fiquei foi com vergonha de ver quem vaiou!

Anônimo disse...

vocês babões de plantão de a sua prefeita que cuidado em magui,, vocês viu o que aconteceu com ze braço e companhia ltda,, e desse jeito vai acontecer com ela, essas vaias que quiseram dar em magui,, kkkkk eu tenho ate pena,, vai custar caro pra prefeita kkk lembrese nas vaias vocês tava sorrindo , e depois da ficha suja vocês tão é chorando kkkkkkk quem rir por ultimo rir melhor,, nunca esqueci quando ze ficha suja disse em cima de palanque ,, magui cade seu vice prefeito ,, cuide em arrumar porque o dia de votar estar chegando,, e magui so tinha eurinete que nem vice podia ser,, mais depois magui devagar deu o troco ai a gente em 2012 perguntava assim o ze ficha suja arrume um prefeito e um vice porque nem você e nem seu vice pode ser,,, não é bom minha gente um dia atrás do outro ,,, cuidado prefeita em magui ela não estar de brincadeira o que você fes ao filho dela vai sair caro de mais pra você kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alguém viu a secretária de EDUCAÇÃO? Que Educação ela tem não é? E aquela professora? Ainda acha ruim quando os aluno não gosta dela; que tipo de EDUCADORA é esta? Olhe as qualidade dessas que deveriam da o exemplo em Educação esta fazendo!

Anônimo disse...

Só falaram os vereadores que estão em exercício porque se não num dava tempo de gari falar.com certeza o ex prefeito ia falar as obras que fez e deixou pra terminarem.Se tinha uma vaia pra ele ficou só na votade.xupa qui é di uva

Anônimo disse...

Ficou feio pra quem vaiou porque todo mundo viu cara a cara quem tava vaiando.Só pessoas que não sabem o significado de vaias e nem de educação.

Anônimo disse...

Realmente tinha uma maioria não de pessoas da oposição e sim meia dúzia de mal educadas.Coisa feia umas muiés já avó vaiando na rua.Da próxima vez ande com uma melancia na cabeça qui é mais bunito.

Anônimo disse...

São umas amundiçadas que não sabem o que é educação.o ser humano só dar o que tem e se mostra o que é.Esse tipo de educação já trazem do berço.Fiquei verde limão quando vi as educadoras vaiando na frente de um ministro.

Anônimo disse...

Magui mulher forte por isso que causa inveja.E tinha uma que trabalha em desvio de função porque é duente.E pra tá na rua vaiando nem é duente.É ASG não pode limpar chão,pois dar pra ajudar cortando verduras,enxugando pratos só não pode ficar na função que estar.MP ainda não sabe daquela bunitinha que tá em desvio de função e sem dizer qui passou bem um ano de licença dizendo que tava duente dum pé.

Anônimo disse...

tinha uma pessoa que tava vaiando ,mais sabe ela que aquela pessoa que ela tava vaiando era magui kkkkkk ,, ei magui ti ajudou quando ela era vereadora você lembra? é esse o carinho que você retribui a ela. como é que você dorme a noite? tenha medo dos castigos de deus minha gente magui pode ser o que for,,, ela também é humana ,, é gente ,, tem serviços prestado aqui em ouro branco,, quando era vereadora lutou pelos os professores,, inclusive você que vaiou ela ,,, só vivia socada lá

Anônimo disse...

Acho interessante o povo da minha cidade,que defende tanto uma politica de posições e coerência politica e não sabe elogiar uma politica do nível de Magui. Só para lembra, Magui sempre seguiu Wilma e Henrique na sua vida publico e juntos trouxem varias benfeitorias para o município de Ouro Branco, hoje temos o colégio como exemplo de tudo, uma mulher q nunca olhou lado politico quando a benfeitoria era para o povo de Ouro Branco, outro exemplo, recursos para todas as associações do municípios a luta pelos professores, enfim, esta na hora de saber respeita as pessoas e formula criticas positivas, ninguém nessa vida é perfeito mas como politica Magui foi a q mas fez para Ouro Branco. Sem medo de errar foi a vereadora mas atuante da vida publica de Ouro Branco (minha opinião), desempenhou seu papel com responsabilidade e com competência, não é a toa q pelo seu trabalho conseguiu a casação de Zé Braço e entregou de bandeja a prefeitura da Dra. Fátima. Conseguiu esse exito com o simples papel que um vereador tem por obrigação que é o de FISCALIZADOR. Em relação ao comício de ontem as vaias faladas na matéria não condiz com o fato, não tiveram essas vaias q so foram paradas no final do discurso do ministro garibalde e digo mais foi a q falou melhor e no final a mais aplaudida. Enfim, quero deixar a minha humilde opinião e dizer tambem que vou votar em Wilma para senadora em Henrique governador porque sempre olharam para a minha cidade e dizer q Fátima é uma boa politica mas nunca teve o olhar q Wilma teve por Ouro Branco, poderia ate votar com ela mas esperei os dois primeiros anos do mandato da minha prefeita para saber se realmente ela ia fazer o q prometeu no palanque, deixar Ouro Branco um canteiro de obra mas ate agora nao estou vendo isso, por isso wilma tem meu voto. Magui se vc for vereadora tem meu voto também estamos precisando de vereadores que trabalhem e q tenha atitude.

Anônimo disse...

magi voce feis isso com ze braco porkue ele com certeza feis kualkuer bestera mais minha dotora fais tudo diretinho aberto tudo pela a cabeca dela os pais dela ja ten de kuer viver mais os irmaos todos trabalhao no sitio e as meninas irmam dela nas suas funcao e todos trabalham muito ho vei macho e ze deluzia

Anônimo disse...

De educação esse povo num dabe de nada.Teve uma que organizou uma inauguração e usou uma bandeira para cbrir a placa.kkkkkk fiquei rosa chiclete não se usa bandeira para cubrir placa.homi kuá como a bixinha é dasatualizada.

Anônimo disse...

Tem hora que não entendo: essa gestão tão SABIDA, kkkkkkkkkkkk é sabida mesmo, inteligência é outra coisa; ainda manda a oposição se acostumar! com o que pelas caridade? se até hoje estou assistindo de camarote MARAVILHAS que acontece! ainda aprendi uma musiquinha: os derrotados incomodam muita gente... É bom demais minha gente!