domingo, 24 de agosto de 2014

Fátima Silva confirma apoio a Zenaide Maia

 A prefeita Fátima Silva confirmou na manhã de (23) o apoio a eleição da candidata a deputada federal Zenaide Maia.

Depois de ter prometido votar em Fábio Faria e em Adriano Gadelha  (Assessor de Fátima Bezerra), Fátima Silva vai de fato apoiar a irmã de João Maia. Devem acompanhar a prefeita em apoio a candidata  Zenaide Maia,  os vereadores Celso Garofa, Adriano Silva e Paulo Dantas, além de Fábio Severiano e Turica que já haviam declarado voto a candidata do PR.
 
 
Fonte: Marcoscostaob

29 comentários:

Anônimo disse...

Todos sabem foi a melhor proposta pra Ouro Branco $$$.Me engana que eu gosto, agora pensou no bem da cidade e sim no saldo bancario.

Anônimo disse...

Aqui em casa os 15 votos são todos pra prefeita. Seguimos todas as orientações dessa guerreira. Prefeita mais que querida.

Anônimo disse...

Taí a Bela e a Fera,a bela embelezada por dinheiro,a fera é feia mesmo.

Anônimo disse...

prefeita e um sol mandato

Anônimo disse...

O ministério Publíco não está investigando: compra de voto. Compra apoio o que é? A campanha de Henrrique está mesminha a campanha de Collo a Prezidente. Quem viver verá.

Anônimo disse...

E VCS TODOS ROENDO PQ NAO PODEM APOIAR CANDIDATOS EXEMPLARES COMO OS DELA,ELA NAO ENGANA NINGUEM AGORA VCS MORRAM DE INVEJA PQ NINGUEM QUER SER APOIADO POR VCS!!!!!kkkkkk

Anônimo disse...

Não é de agora a eleição pra dep federal os prefeitos só apoia por dinheiro não existe esse negocio de emenda pra isto ou aquilo é conversa fiada, tem que ter real$$$, e muito por que depois da eleição so daqui a 4 anos.

Anônimo disse...

ela analisou e escolheu a melhor proposta$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

mais estaprefeita traira mesmo ja pulo para zenaide ponha si no seu luga prefetinha de um madato

Anônimo disse...

-Muito gente fina...amei e estou nessa minha prefeita querida...você cada dia nos mostra sua inteligencia e humildade em suas atitudes...PARABENS!!!!!

Anônimo disse...

MEU DEUS SABE DE NADA INOCENTE, ONDE VAI PARAR ESSE POVO, SABE DEUS

Anônimo disse...

eitaa prefeitinha que pensa que o povo é besta

Anônimo disse...

voces doidos para esta no puder mais eu acho kue vai demorar muito derotados

Anônimo disse...

parece kue pra voces nao se acustoma com derotas desclacificados

Anônimo disse...

Essa prefeita trai com força! Acho engraçado os babões votar nos candidato apoiados pela oposição!

Anônimo disse...

A Ética na política passou longe,estar plantando sedo.

Anônimo disse...

ATENÇÃO. PEÇO DESCULPAS A DR FATIMA , A EURINETE, E SEUS VEREADORES QUANDO MIM REFIRO AO CHAMALOS DE TRAIRAS QUE SO APOIAM POR DINHEIRO,, MAIS VOCES É QUEM TA CERTOS, POR QUE AGORA POUCO VENDO EU UMAS FOTOS EM UMS BLOGS DE OURO BRANCO VI MUITA GENTE QUE FALAVA DE FATIMA, EURINETE, GENILDO,E VOCE MEU AMIGO PAULINHO, E HOJE TUDO SOCADO PERTO DE VOCES ,, ACREITO EU QUE ATOA VOCES NÃO ESTÃO AI,, VI ATE UM QUE DIZIA ASSIM ; EI NÃO TOU EM CIMA DE MURO ESTOU NO PALANQUE DO VEI MACHO,, E AI TOU VENDO OUTRA COISA HOJE ,, VEJO EM OUTRO PALANGUE,, EMGUANTO PESSOAS QUE CORRERAM ATRAZ DA PREFEITA , LUTARAM JUNTO A ELA , CHORARMAM POR ELA ,, E HOJE TA AI CHUPANDO DEDO, NEM MEDICO TEM COMO ELA PROMETEU EM PALANGUE,, POR ISSO MEUS AMIGOS NÃO TENHA MEDO DE FALAR A VERDADE , ELES GANHARAM MUITO DINHEIRO DOS POLICOS FORTES,, E NOIS VAMOS VOTAR DE GRAÇAS É? SERVI DE BESTAS DE NOVO É? KKKKKK RIZADA MEU SEM GRAÇAS ESSA ,,MAIS É ASSIM MESMO, SÓ VOTO POR DINHEIRO ASSIM COMO ELES RECEBERAM TAMBÉM , NÃO É AMIGOS AMOR COM AMOR SE PAGA, MAIS VOTO FIADO NEM PENSAR UM CHEIRO NO OLHO DR FATIMA E EURINETE BEIJOS AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

_kkkkkkkk sabe de nada inocente....isso de vcs é despeito pq ela ta tomando tudo de vc kkkkkkkk.vcs vao ficar sem partido e sem cadidatos kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cadê a união da oposição? Quando eram da situação, Zé Braço ou Nilton estralavam o chicote e todos votavam nos candidatos deles, seja quem fosse e ainda diziam que a oposição na época era desunida. Quero ver eles unidos agora, sem a máquina na mão.

Anônimo disse...

kkkk de um mandato kkk essa é boa... tudo aperriado desesperado que num ganha nem pra conselho tutelar mais kkkk é a doutoraaa

Anônimo disse...

VOCE AI DO SEGUNDO COMENTÃRIO AQUÍ EM CASA É DOMESMO JEITO TEM 10 VOTOS E SÃO TODOS PARA ESTA PREFEITA QUERIDO>

Anônimo disse...

O riso das duas vai dar muito votos em Ouro Branco e Jardim do Serido.

Anônimo disse...

Gostei de todos os candidatos que a prefeita apoio , mas essa dai pelo amor de deus ,naaam

Anônimo disse...

uUUUUMMMM VÃO VOTAR, 2222 DRA ZENAIDE, ESSE POVO SONHA COM O 22.

Anônimo disse...

Ow mulherzinha traíra da gota serena é essa...vixe!!!

Anônimo disse...

Quero ver agora uns que apoiava fátima bezerra ser mandado e votar em zenaide. kkkkkkkkk e a candidata ao senado fica sem apoio da dotora!

Anônimo disse...

Gente não pensem em dinheiro vamos votar de graça esse povo gastaram muito com agente pra serem eleitos,vamos ajudar pra eles terem seu carro novo e sua familia mais bem cuidada com muita saude, depois eles ou elas botam um conjunto bem grande na pça Aluizio Alves pra nós beber e dançar a noite toda e viva a todos os politicos de Ouro Branco.

Anônimo disse...

eita 22 é o velho macho a fatima araujo ainda não esqueceu kkkk 22 é ze braço e fatima bé bé bé

Anônimo disse...

esse balaio de gato aí ainda vai dar muito oq fala, eu quero só ver em 2016 . fico só olhando não vivo de política graças a deus tenho o meu emprego e prá quem não sabe e bem longe daí