terça-feira, 26 de agosto de 2014

Professores e alunos recebem certificados de honra ao mérito em Várzea

Na manhã do último sábado (23/08), a Prefeitura de Várzea recebeu a visita dos representantes da maçonaria, que vieram conhecer e certificar a Educação do nosso Município.

Estiveram presente na cerimônia o Prefeito José Ivaldo, o Soberano Grão-mestre geral do GOB Nacional, o Sr. Marcos José da Silva, o Eminente Grão-mestre do GOB/PB Aderaldo Pereira Oliveira, o Poderoso Grão-secretário da guarda dos selos do GOB/PB Geraldo Alves do Santos, o Venerável Mestre da Loja do Vale do Sabugi nº2930 Sílvio C. de Medeiros Neto, o Presidente da Câmara de Vereadores do Município Alexandre Magno, além dos secretários municipais, os servidores da Educação e demais munícipes.

Receberam certificado de honra ao mérito os alunos e professores que se destacaram em edições das Olimpíadas de Astronomia e Astronáutica – OBA, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP e do Concurso Internacional de Redação de Cartas.

Nosso município é destaque nas avaliações externas em Educação, reflexo de uma equipe preparada e dedicada, que resulta em excelentes indicadores; como o IDEB (2011), de 6,6; o reconhecimento como cidade da Educação Futurista; por obter médias de 8,3 e 7,9 em proficiência em Português e Matemática, respectivamente e por ganhar mais de 30 medalhas em Olimpíadas Educacionais, como a de Matemática e a de Astronáutica.
 

Fonte: Assessoria

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns enquanto vocês ai em várzea ecebe esse titulo, aqui em ouro branco teve professor que foi vaiar , vereador em praça plubica na frente do miistro da previdência Garibaldi alver,, um chefe de estado .. esse professore dqui de ouro branco que vaiou merece algum titulo? professor é para dar boa educação aos seus alunos imagine um aluno na mão desse professor parabéns a todos os professores de varsea que recebeu ess titulo muito bom, feliz dos alunos que são educados por esses professores dai

Anônimo disse...

A educação em Ouro Branco pra começar pelos educadores estão muitos atrasados na maneira de se comportar com cidadão como tambem pra transmitir conhecimentos, muito abaixo do nivel, super fraco os professores como tambem a gestora do nosso municipio.

Anônimo disse...

A maioria dos professores de Ouro Branco não estão preparados pra educar ninguem, voces tirem a conclusão professor é pra dar exemplo ir pra praça publica xingar candidatos tá errado, se ele não gosta de politico A ou B o mesmo tem com protestar é não votando neste candidato.Pessimo Ex.

Anônimo disse...

Sou de Natal trabalho em Caico fui aplicar um curso em Ouro Branco, achei muito fraco o desempenho dos professores desta cidade eu não sei se falta de apoio financeiro ou outra coisa, mais deixa a desejar.Muito fraca mesmo.

Anônimo disse...

Esses professores de Ouro Branco não todos mais a maioria tem que fazer uma reclicagem, estão muitos ultrapassados em colocar em praticas seus conhecimentos, para o bem de todos.